Mensagens populares

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Coisas que me chateiam Ep 6

  É verdade, ja nao acontecia chatear.me com coisas ha algum tempo mas pronto, teve que acontecer e chatiei.me. Desta vez foi com o meu coco, e estou bastante apoquentado.
 
  Sucede.se, se eu como coisas que cheiram bem porque raio é que o meu coco cheira mal? Isto faz algum sentido, tu queres.me ver que se eu comer coisas que cheirem mal entao o meu coco vai cheirar bem? Entao as pessoas que comem bacalhau deve ter um coco com aroma a petalas do mar (sei la que aroma é esse, da num reclame). E mais, se eu como coisas com cores diferentes porque é que ele sai sempre castanho? Sabem de quem é a culpa? Jesus como é obvio, andava para ai a dizer coisas bonitas para meter na biblia em vez de se lembrar de tornar o coco castanho num coco arco-iris com um cheiro agradavel.

  Bem por hoje é tudo, eu tenho que ir porque ainda tenho de ver se compro um bocado de incenso para por no rabo.


5 comentários:

Anónimo disse...

para já para já, eu sou a jéssica para q ñ hajam confusoes. pronto isto é assim o bacalhau cheira mal sim senhor mas se o comeres o coco ñ vai cheirar bem, já experimentei..mas tinha graça se fosses comer o bacalhau à msm

Anónimo disse...

Para ja para ja, eu nao sou a jessica para que nao haja confusoes tambem. O que eu queria dizer era! NUNCA! Bacalhau é nojo.. ah e nao tem cabeça, vou comer um peixe que nem tem cabeça?!

Anónimo disse...

ao menos ñ fico com a cabeça dele a boiar no meu estômago,fica só o corpo a boiar e fica pq eu bebo agua as refeiçoes :)

Anónimo disse...

atenção agua q é optima.

Unknown disse...

Ca nojo, dpois aquilo torna.se em coco e fica coco a boiar na tua barriga :\
E mais, a agua nao tem sabor e é nojo (para beber)

Enviar um comentário