Mensagens populares

domingo, 7 de julho de 2013

Coisas que me chateiam Ep 7

    Moscas e Mosquitos

  Se há coisa que me enerva realmente para além de não conseguir ter tanta pericia a equilibrar os óculos na ponta do nariz como a Júlia, é de facto as moscas e os mosquitos.

  Entram pela minha casa adentro e fazem reuniões. e não se calam:
     "bzzzzzzz"
     "bzzzzzzz" 

  Só bastava sentarem-se no sofá e pedirem um cafezinho, só que o mais provável era afogarem-se se calhar é por isso que não pedem.
  Mas para além disso tudo há uma coisa nestes bichos que me mete medo, quando eles estão parados. Não sei se já repararam mas as moscas quando estão paradas esfregam as mãos como se estivessem a planear um plano maléfico. Fico logo cheio de medo, será que me vão roubar a casa de noite?
 Será que quando vêm para cima de nós isso tudo não possa ser uma plano:
      " AHAH andei em cima do cocó e agora estou a sujar-te!"
ou como eles diriam "bzz bzz cocó bzz bzz Ah Ah!"
  Vou mas é fechar tudo antes que entrem cá dentro! 








2 comentários:

Anónimo disse...

e se a mosquito durante a noite pousar no teu prepucio? é considerado um acto de molestaçao/violaçao?

Tiago disse...

É, a nao ser que tenha gostado, nesse caso e o que os jovens gostam de chamar "uma curte".
Sugiro que apresente queixa e que compre um cinto de castidade, alem disso so para prevenir meta uma rolha na cavidade retal.
Tambem apenas para prevenir, fazer um teste de gravidez, e que as pessoas hoje em dia nao levam muito a bem pessoas terem filhos de mosquitos, va.se la entender isto.

Enviar um comentário