Mensagens populares

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Politica.

Vítor Gaspar


Bem esta deve ser a primeira vez que falo sobre politica, e isto só acontece pois comecei a interessar-me por ela, e saber de que forma é que ela esta a condenar o meu futuro... Ao menos que seja de forma original que não seja la com aqueles impostos todos marados, que os ministros inventam e ate têm sucesso, muitos ficam conhecidos por isso, olhem o exemplo Ex-ministro das Finanças Vítor Gaspar, que em 2 anos mais propriamente 741 dias de poder ficou conhecido por cerca de 10 Milhões de Portugueses e por mais uns quantos Estrangeiros. Sendo assim este senhor ficou de tal forma famoso que as pessoas ficam tolas por o ver, vejam la que a duas semanas ele foi ao Super mercado e quiseram ter uma troca de saliva com ele, uns carinhos e ate mesmo ter uma conversa para saber que mais iria ele fazer para ajudar Portugal a sair da Crise.


Eu cá penso que ele pode lançar-se numa carreira de musico a Solo que terá imenso sucesso visto que já tem uma considerável quantidade de fãs... Ficando conhecido pelos seus papos nos olhos, demonstrando uma temível infidelidade ao sono, mas não falemos só dos papos dele, falemos também do motivo pelo qual ele decidiu demitir-se e este foi porque o Tribunal Constitucional não aprovou o Orçamento de Estado para 2013(eles andam desatualizados daqui a pouco andamos a fazer o OE de 2013 e já estamos em 2014), demitiu-se também pois tinha pouca credibilidade interna e isso ca para mim e mentira ele era bastante credível quando discursava para os Portugueses acrescentando mais medidas de austeridade, mais impostos e ate mesmo mais cortes nos salários. 


O Vitinho deve ter muita convivência com crianças, pois ele demitiu-se pois não lhe fizeram as vontadinhas, cá para mim este pessoal(Ministros) querem tudo a vontadinha deles. Não sei porque é que não foram ter com ele dar-lhe um abraço e dizer anda lá para o Governo outra vez, que o Tribunal Constitucional aprova o OE2013, sinceramente já não se faz nada pelos outros, nem mesmo tramar 10 Milhões de Portugueses também não custava tramar uma vez mais a vida a esses Portugueses(eles merecem)... Caramba vou sentir saudades deste Ministro.

Vitinho ate a próxima vez em que o PSD ganhar estarás la outra vez não te preocupes és como o Cavaco Silva nunca se cansa de comer e sugar os Portuguese, beijinhos... Da próxima terás mais Credibilidade, Sorte e  mais OE's aprovados.



 
 

0 comentários:

Enviar um comentário