Mensagens populares

domingo, 7 de julho de 2013

Pais Desnaturados

  Olá  Crianças o tema do qual falarei hoje é sobre bicicletas, não, não é propriamente sobre bicicletas. Mas é ai que começa o vosso sofrimento ,no momento em que os pais dizem as crianças vamos andar de bicicleta?(ah afinal tem haver com bicicletas) E vocês como Crianças inocentes dizem:-"sim vamos lá"- e até fazem grande festa. Mas na realidade aquilo de irem andar de bicicleta é  uma ameaça/castigo dos vosso queridos Pais que em vez de comprarem uma bicicleta para vocês andarem coloca-vos numa cadeirinha atras do RABO dele. (Só pelo RABO vocês já sabem que esta publicação vai terminar em M****), e de seguida começa a andar.



Até aqui só há o problema de estarem atrás do Rabo do vosso Pai/Mãe, mas nada de preocupante agora imaginemos que ele sofre de flatulência  e é ai que aparecem os PUS e começa o problema do cheiro que fará com que vocês crianças não se sintam confortáveis, mas não são só vocês os outros também levam com o cheiro mas esses ainda podem afastar-se.




Já a criança tem que estar "presa" ao cinto e "presa" aquele Rabo que esta sempre com o orifício renal a apontar para o meio da testa, e assim crianças vocês passam uma tarde de M****, acabando por adormecer a meio do percurso pois o cheiro será tal que vai roubar-vos o oxigénio, podendo causar traumas de infância que terá repercussões para um futuro relacionamento com uma rapariga com um Rabo grande, mas isso será problema vosso.



Agora para não ficar mal, tenho que terminar em M****.


0 comentários:

Enviar um comentário