Mensagens populares

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sexo, Coito... Pratica sexual etc...

Ora bem há quem diga que há temas que não dão para discutir, temas esses que são quais?
-A Politica,o Futebol e a Religião... Mas eu conto com mais um que é o Sexo.
Em antes de entramos neste tema o que significa Sexo:-"Pratica do ato sexual=Copula/Coito; Diferença física; Conjunto de indivíduos com o mesmo sexo."

Bem porque que não da para discutir de sexo?
-Não dá para discutir sobre sexo pois ninguém sabe o que é o sexo... o sexo é o quê? Para alguns é só a parte das relações sexuais... Mas não é só isso como vocês viram em cima no significado de sexo.
 Bem todos nós quando ouvimos esta palavra em pequenos temos tendência a perguntar aos mais velhos:-"O que é o Sexo?" e quais são as definições que nos dão...
-"Olha sabes os cães quando andam na rua em cima uns dos outros? Olha é isso!"
-"É assim que se fazem os bebés" - E é por causa disso que há mães prematuras, pois qualquer miúda quer ter um bebé, acabando esse bebé como os Nenucos arremessados no chão.

Continuando o sexo e algo em que nos podemos chegar a beira de um amigo e comentar que praticamos o coito com uma gaja/gajo caso a orientação sexual não seja adequada, mas o que vai ele dizer? Vai perguntar se foi bom? Sim até pode perguntar mas todos sabemos que praticar o coito é sempre bom... O que é que vai dizer depois disso... Nada!!! Vai perguntar como é aquilo(caso não saiba)? Opáh esta pergunta e tao antiquada porque agora até os putos com 7/8 anos já vêm Porno(o que acaba por ser grave) , pois muitos acabam no desespero e a ter relações com animais, tipo o Quim Barreiros que andou a mamar nas tetas da cabrita... Mas esse era so com revistas que ficava entretido pois o  vídeo naquela altura ainda era uma tecnologia muito futurista e ainda precisava de uns retoques .

Sexo, sexo e mais sexo... a esta hora deve haver uns gajos com mais sorte que eu... Ou não dependendo com quem estão a praticar o coito, pois se for a vizinha quarentona eu cá não quero nada disso(quero só me estou a fazer de difícil).

Também não quero que digam que este texto retrata um pouco a minha infância. pois ai as coisas ficarão feias!!!

0 comentários:

Enviar um comentário