Mensagens populares

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O que eu nao gosto

  Sabem o que é que eu nao gosto? Daquela pessoas nao se calam, em vez de irem logo directas ao assunto nao, ficam para ali sempre a falar sempre com rodeios, é que podiam dizer logo o que querem e tava a andar mas nao, estao sempre a dizer a mesma coisa e nao andam para a frente, sempre a dizer a mesma coisa, a mesma coisa, chiça é que nao se calam uma pessoa a pensar "bem é desta que se vai calar" mas nao parece que vao acabar mas nao acabam e pronto era so isto. Mas ja agora que falei nisto, enervam mesmo é que ja nao da para aturar as vezes queremos ir embora ou estar sossegados e nao deixam..
  Eu ca nao sou assim, comigo e tudo logo, digo logo tudo que tenho a dizer e ta a andar nao gosto de andar com rodeios a repetir-me, essas pessoas é que gostam sempre a dizer o mesmo sem dizer nada sem andar para a frente, era pegar nessas pessoas todas, meter tudo num saco e por a fogueira é que nao da para aturar mas pronto.
  É que mesmo quando ja pensamos que acabaram, pega la continuam.

(Individuo entra no quarto)

 Eu: Entao mas que é isto?
 Individuo: Diz logo o que tens a dizer que chato!
 Eu: Chato eu? Nem gosto dessas pessoas, pessoas que sao chatas e nao se cal...
 sdkjanfaÇsdnfÇsadfsdnÇdfdf (cabeça a bater no teclado)
 Individuo: Pronto ja esta, ja acabou!
 Eu: Como eu estava a di.. asdkjfnnfsldanflsldanflaslangbafg
 Individuo: Agora sim. O meu trabalho ja esta feito

 (Individuo sai do quarto e vai embora)

Eu: Bem, continuando..

4 comentários:

Rita Pereira disse...

Realmente, conheço alguém assim...

Unknown disse...

Coitada de ti, ter de aturar com essa pessoa, que por acaso deve ser linda :)

Rita Pereira disse...

Tenho que aturar muito essa pessoa, é realmente um bocado chato. E não não é linda :)

Unknown disse...

Se calhar nao deve ser assim tao chato, pode ate estar a quebrar o silencia que seria ainda mais chato. Eu continuo a achar que essa pessoa é linda e sensual tambem.

Enviar um comentário