Mensagens populares

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Premio melhor treinador do Mundo FIFA

Mou, Mourinho, Special One chamem-lhe o que quiserem, um dos melhores treinadores de todos tempos, foi castigado pela FIFA, não foi bem castigado, mas fizeram-lhe ora bem a fazer folha e isso quer dizer não se faz a ninguém pois é mau é sei lá ruim, Caramba são tão cruéis, escolher um seleccionador, que faz 6/7 jogos por ano e olha ganhou, bem eu ouvi dizer que aquilo era um prémio para o melhor treinador do ano e não o melhor seleccionador mas bom ate compreendo  que FIFA seja um apoiante espanhol, e que tenha uns quantos interesses quanto ao futebol espanhol. Pelas estações televisivas e etc... mas vamos lá ao que interessa o Mourinho, o ano passado fez um grande época mas olhem que ele não merece ,o Del Bosque e que merece, bom e velhinho e tal, vamos la dar lhe para ele se reformar, bom ele ainda não se reformou e mesmo teimoso caramba, parece o meu avo não larga quando e para me pedir um favor, caramba que velhote vai lamentar a sua vida para a FIFA e eles como consolação melhor treinador do mundo.

Mas será que eles se quiseram vingar do Mourinho? Eles pensaram. "Ele pensa que vai ganhar mas esta enganado, ah pois vamos dar ao Del Bosque?". Assim ele pensa :"fogo, aquele velho para alem de me tirar este prémio ainda ganhou a minha selecção, que raio venha a ser isto". Bom eu cá não sei mas tenho aqui uma teoria   no meu bolso, bom cá esta ela, o Mourinho se ganhasse ultrapassava Sir Alex Ferguson etc... e tornava-se lendário, mas como e arrogante, ambicioso e uma serie de carateristícas, torna.se odiado, mas o melhor ora bem não e um melhor qualquer e o melhor de todos tempos e e o que este senhor vai ser o melhor treinador de todos tempos eles que fiquem la com o melhor do ano que eu fico com o melhor de sempre... E é o que vai acontecer...

Por fim, não gosto muito dele mas saber que ele é o melhor, isso é verdade, o Mourinho tem uma personalidade muito "má" vá "casmurro", mas não é pela personalidade que avaliamos o trabalho é por titulos, recordes etc... e a ele não lhe falta nada disso.


0 comentários:

Enviar um comentário