Mensagens populares

domingo, 20 de janeiro de 2013

As pessoas gostam tanto de ajudar

  Como todos devem saber anualmente ou la o quie existe uma recolha de alimentos onde toda a gente se pode voluntariar para ir recolher alimentos e assim. E estas pessoas vao para onde? Para a porta dos supermercados "ah mas eles vao para la porque é mais facil para as pessoas deixarem la os alimentos e bla bla bla" nao é por isso, isto é tudo uma armadilha, eles perguntam as pessoas se querem doar e elas pensam "épa vao pensar que sou pobre, é melhor doar vou ao mais barato" e la doam alguma coisa.
  Eles podiam simplesmente estar ali a olhar e esperar que alguem fosse la para lhes dar mas nao, sao chatos e mal entram alguem "OLHA OLHA NAO QUERES DOAR" isto aos berros assim as pessoas ficam com vergonha e dao logo coisas. A mim ja me aconteceu isto, claro que nao vieram aos berros pois o meu fisico deixa qualquer um... como dizer.. Cheio de cagunfas. E eu la disse " ta bem, da ca o saco e eu ja te trago umas coisas", sim porque eu sou uma boa pessoa e dou sempre coisas para ajudar estas causas..   A serio que acreditaram nisso? Eu queria mas era o saco sao logo 2 centimos que poupo.
 
  Agora falando a serio... pronto va la mais ou menos a serio. Ja repararam no que as pessoas doam para estas causas? "Ai é para dar comida aos sem abrigo e assim? Bem vou lhes levar um bocadinho de arroz e um bife para eles cozinharem" ate estou a imaginar o sem abrigo " Épa outra vez isto? Mas eles sao burros ao que, entao esquecem-se das batatas?! Eles sabem perfeitamente que eu gosto de cozinhar o arroz e o bife com umas batatinhas!"


 




  E para aquelas causas humanitarias em que vao para sitios onde a anorexia é muito comum, sim porque eles nao sao magros por nao comerem o que nao falta la sao mosquitos, que nao sejam esquisitos. Para essas causa levam o que? Massa crua, farinha, feijoes.. "Agora façam um bolo com isso". Pior de tudo, as vezes nem se dignam a ir la em baixo é do aviao "VAI BOMBA" ao menos acabam a fome na mesma, porque ou lhe acertam com aquilo na cabeça e para essa pessoa acaba-se a fome ou acertam num animal e comem o animal, sim porque ninguem vai comer massa crua.

0 comentários:

Enviar um comentário