Mensagens populares

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Estou indignado

  Mas que raio é isto? Entao estava eu muito bem a fazer a minha vida quando de repente me vêm dizer:
"olhe desculpe la mas nao pode urinar para cima das pessoas na rua"
e virei-me logo com uma cara muito indignada e disse:
"Entao mas eu nao posso urinar para cima das pessoas que passam?",
e diz o individuo que estava vestido de azul, com ar de quem se sente atraido por homens do mesmo sexo:
 "Nao, nao pode nao senhor.. Por isso pare la de urinar para cima de mim.. É que quer dizer,  à primeira vez ate tem graça, agora sempre nisto, sempre a urinar-me em cima, torna-se aborrecido o  amigo" entao eu disse-lhe, "Isso nao sera ma vontade, nao tera comido alguma coisa que lhe calhou mal? É que quer dizer eu ja estive a urinar em cima de outras pessoas ha coisa de meia hora atras e nao se queixaram" e ele responde-me "De facto é capaz de ter razao, tenho estado meio aborrecido e alem disso comi um bolinho ha pouco, se calhar ate me calhou mal"
"Ah, entao isso é la consigo.. Nao venha ca com os seus problemas para a rua, é que uma pessoa quer andar por ai a.. a.. a mijar porque é assim mesmo que se diz, em cima das pessoas, sem chatear ninguem, e nao merece levar com pessoas mal humoradas, assim nao ha condiçoes!".
"Mas olhe que é proibido urinar na rua"
"É proibido?!"
"Sim é."
"O tanas é que é proibido, mas qem é voce para me dizer tal coisa?"
"Eu sou um senhor agente da autoridade"
"Ah bom, e eu ca que pensava que a funçao de um agente da autoridade era impedir as pessoas de cometer crimes e essas coisas, mas nao.. Ja agora, ia andar um policia na rua a ver quem comete crimes, nao nao nao.. Eles andam é a ver qem anda a urinar na rua"


 Depois disto criamos uma bela amizade.. Ele ainda veio comigo ate casa, épa ta bem que vinha com o bastao para me bater mas sempre me fez companhia.


0 comentários:

Enviar um comentário