Mensagens populares

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Intelectualidade

      Oh pah sabem o que me tem vindo a irritar profundamente? Pessoas que têm a mania que sabem, não digo a mania pois até podem saber mas quando começam com as suas teorias, torna-se irritante, dando-me vontade de dizer a essa pessoa :-"Meu caro CALE-SE, isso é irritante".
   As pessoas que sabem têm de estudar e sabem o que causa o estudo? Depressão, pois uma coisa é estudar outra é estudar em demasia e qual é a diferença é que estudar é assim numa opinião muito subjectiva estudar o necessário, já estudar em demasia é estudar até enjoar, até ter uma vontade de mudar de ocupação como por exemplo:-"Estou farto de estudar, ui está a cansar-me a vista, vou ler um livro.".


   Mas que é isto? Se sabes assim tanto ler um livro também cansa a vista, mas quando dissemos isso, o Individuo todo intelectual fica logo ofendido, coitado dele, que não pode saber menos do que outra pessoa senão põe faca nos pulsos e falece. Por vezes seria um favor aqui à Humanidade mas pensando bem não se deseja a morte a ninguém mas tenho uma ideia melhor e que tal, colocar-mos estes individuos em algo parecido com o lixo, visto que não é pelo conhecimento dele, mas pela forma como expõem o conhecimento, penso que é de forma exagerada, mas quanto a isso já não digo nada, pois ainda aparece aqui um individuo todo ele intelectual e começa a propôr a teoria de que se falecer, fará falta a alguém, como se isso fosse verdade, mas faz de conta de que isso seja mesmo verdade.(Para não os ofender).

   É tudo por hoje meus caros. Quando estiverem com um intelectual, respondem a estes Individuos da seguinte forma.
   -O conhecimento não é objetivo, mas sim subjetivo.
Eles ficam ahhhh? E ganham a conversa.
*Este texto não é de critica aos intelectuais pois há uns que até são uns individuos simpaticos(tipo eu) que conseguem conversar, mas há outros que caramba... Antes  que pensem que sou convencido, quero só acrescentar que eu sou lindo. 


0 comentários:

Enviar um comentário