Mensagens populares

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sociedade



     Inicialmente já estava mesmo aborrecido. E aqueles individuos vieram ter comigo e acabaram por me aborrecer ainda mais mas terminou mal, para eles claro, tudo isto terminou mal ,porque eles vieram de propósito massacrar a minha parte psicológica e eu cá para os meus botões-"olha-me este gajo quer que eu fique mais aborrecido."
     Estão sempre a pedir cigarros, isqueiros ou perguntam se tenho 0.20€, conclusão de tudo isto que eu escrevi foi para dizer que me fizeram isso a mim, ou seja, tens um cigarro e eu muito aborrecido olhei para eles e fiz aquela cara "vais falecer", sim eles vão falecer, eu acerto sempre nestas previsões, pois um dia mais tarde falecem mesmo e já não têm tempo de dizer que eu os bem avisei, mas retomando ao que mais interessa explicar, como já disse olhei com cara "vais falecer" e ele-"tens cagunfas", como me senti?

Cartoon Of An Angry Red Haired Robber Boy Royalty Free Vector Clipart by Cory Thoman
     Com cagunfas de uns individuos com palmo e meio? É assim tem palmo e MEIO, sei lá, quase que atinge a estrutura corporal de um anão e quase me toca nos calcanhares, pois é a parte mais engraçada de tudo isto é que é que são miúdos que estão a ganhar uma pelugem e consideram-se Homens, vêm agora fazer frente a indivíduos que já são Homens e depois tramam-se acabam como estes que tentaram fazer-me frente, convém fortalecer tentaram, pois correu-lhe mal a esta hora devem estar a estremecer com as pernas a berrarem e cheios de frio, conclusão terminou pendurado numa árvore.
 

 É irritante não é já não há respeito pelos mais velhos, hoje em dia fico mesmo triste com o que se passa na sociedade *Isto foi dito com muita seriedade*
 
 Agora digam-me é ou não bem feito? é que agora vou fazer isto a todos isto é se concordarem, pois também não quero fazer nada contra a vossa vontade... Mais uma coisa Boa Noite



0 comentários:

Enviar um comentário