Mensagens populares

domingo, 20 de janeiro de 2013

Autocarros

  Eu nao sou uma pessoa que ande muito de autocarro, nao esta ao meu nivel.. As pessoas do meu nivel andam.. a pé.
  Mas quando ando, (isto quando consigo gamar um pass a alguem) e vou para a paragem, aparece sempre uma velhinha la, e qual é a primeira coisa que dizem "Ó MENINO O CARRO JA PASSOU?"
"Se tivesse passado eu nao estava aqui". Nunca entendi esta cena de chamarem carro ao autocarro, mas pronto quem cheira mal sao eles.




  Como ja é costume, ha sempre alguem que entre nos autocarros sem pagar e dessa vez em que eu estava com essa velhinha adoravel que so sabia berrar e cuspir a placa, entrou um individio no autocarro e disse para o motorista:
  "Como se chama aquele cartao dourado que as pessoas metem aqui nesta maquina?"
  "PASS"
  "Obrigado"
E la entrou.

  O que eu gosto mais nos autocarros é as discussoes, nunca sei como começam nem eles devem saber mas têm graça, "Isto nunca vem a horas, tou aqui a meia hora a espera" mas isto sao discussoes com o motorista ou alias monologos porque nunca têm resposta, mas fixe fixe é quando discutem entre eles, velhinhos vs velhinhos.. Épa ate dava um programa de televisao, depois as pessoas faziam apostas no seu velhinho favorito e tinhamos uma battle semanal onde o velhinho que perde-se nao se podia peidar mais no autocarro, sim porque eles fazem isso.. De onde é que acham que vem aquele cheiro todo?!

0 comentários:

Enviar um comentário