Mensagens populares

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sinceramente..

  Mas que..!? O que é isto?!
  Chega uma pessoa aqui depois de se levantar da cama do trabalho e depara-se com estas coisas, é que assim nao ha condiçoes para trabalhar. Imagino que muitas pessoas (prai mais uma) tambem estejam como eu, porque vêem a este blog ver coisas estupidas e é quando se deparam com uma publicaçao sobre o ... o... como se chama aquele monte de estrume... Ah! justin cenas. E agora perguntam algumas pessoas, "ah mas entao isso nao faz parte das coisas estupidas?"
  Nao é claro que nao, so assim para esclarecer, existem as coisas fixes (as que eu faço), as estupidas e aquelas para qual ainda nao inventaram um nome, que por acaso eu ate me dei ao trabalhar de nomear e deu-lhe o seguinte nome "coisas para as quais nao me lembro de nenhum nome", antes que perguntem como é que eu consigo ser tao espectacular e original. A minha resposta a isso é.. nao sei, ja nasci assim.
  Ai e tal a publicaçao é a falar mal dele.. dela.. pronto é a falar mal, mas quer dizer deixa aqui um cheiro que nao se pode, ta bem que isto ja cheira mal por natureza e eu ate consigo suportar isso mas porra, HA LIMITES!
  Eu nem ia dizer nada mas pronto, o razao pela qual o carlos andou para aqui a falar mal deste individuo foi porque nao conseguiu arranjar bilhete a tempo. Mas como eu nao quero estar aqui a humilhar o Carlos nem vou dizer nada sobre o poster que ele tem do justin bibas, nem que ele se depila todo, nem da flor que ele tem tatuada no pé, eu nao sou pessoa de tar aqui a contar os podres, nao sou como aquele pessoas que sem repararem dizem logo tudo que a pessoa tem de segredo, nem gosto dessas pessoas porra nao da para confiar, eu ca nao eu guardo bem os segredos sou de confiança, se nao fosse estaria para aqui a dizer que o Carlos anda metido com um individuo do mesmo sexo e como voces podem ver eu nao ando a dizer isso.



 

0 comentários:

Enviar um comentário