Mensagens populares

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O Fim do Mundo é com Bieber

  Ouvi dizer que no dia 11 de Março algo de mau acontecera no Pavilhão Atlântico, disseram-me que vem cá o... esperem tenho de espirrar, o Justin Bieber,... UAU! um cantor tão bom vem a Portugal, bem parece que enganei-vos o Justin não e bom cantor sim eu trato o justin por "tu" porque este puto, sim puto e digo-vos mais este puto mimado não e nenhum senhor com se diz ser, ai e tal tenho 19 anos faço a depilação debaixo dos braços e tenho montes de dinheiro e fama já devo ser um senhor, não, este gajo sei la não sei mas tem os seus 19 anos, tipo ah bom canta e tal, mas caramba as musicas dele são sempre a mesma coisa cria um refrão, ou serão vários e que sempre que leio as musicas dele são sempre a mesma coisa começam em Baby e acabam em baby e isto faz-me lembrar a primaria que quando a professora corrigia os ditados e via erros mandava escrever umas 10, 20 vezes a mesma palavra eu penso que lhe acontecia o mesmo mas sei la eu agora falo por mim não fiquei traumatizado nem obcecado por essa ideia pois não era assim tão CRUEL por parte da professora, mas pronto, voltando ao assunto há um tempo vi que ele queria uma auto-biografia, eu quando li isto caiu-me a boca no chão e disse:" Que individuo estupido", sei la a biografia dele e dizer que e cantor e falar sobre concertos, sei la se iram fazer isto devia ser mesmo dificil de ler, sei la era uma especie de "os Lusiadas" mas não pelo tamanho, pois 2 pagina chegam, mas sim por se tornar cansativo ao olhar para a foto que viria dele, bom lamento a quem vai a este concerto, por curiosidade vi o preço e digo-vos se fosse para pagar 40€ por um bilhete para o concerto dele, era para ver as raparigas que estâo a dançar la atrás, mas para isso penso que e melhor ir a uma boate ou algo do genero...

Sera um Homem ou uma Mulher?
Nem um nem outro e o Justin Bieber.

Gostam de cantores que fazem playback, se gostarem eu penso que vao gostar do concerto dele, ele e perito em emitir sons sem abrir a boca vejam só ele conseguiu cantar a vomitar, meu Deus que grande cantor, sim conseguiu fazer esta proeza num dos concertos dele.
E só mais um promenor acham que ele e muito macho, eu duvido só pelo facto de ter tatuado uma borboleta no corpo, sera sei la um simbolo de homo sexualidade?

0 comentários:

Enviar um comentário