Mensagens populares

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Trailer

  Quando ouvimos falar de uma certo filme e ate gostamos do titulo e a imagem do filme parece ser interessante, temos tendência para ir ver o trailer para podermos decidir se o queremos ver ou nao. Ate aqui tudo bem mas o que é que acontece hoje em dia, é que para alem e ja nao fazerem filmes de jeito os trailers seguem o mesmo caminho e agora perguntam algumas mentes inteligentes "Épa interessa muito o trailer estar bem ou mal feito?" e a minha resposta a isso é "Naaa nada mesmo (sarcasmo) só interessa prai isto |         |" (para quem nao esta a ver estou a esticar os braços o maximo de posso para tentar representar a quantidade de importância que o trailer tem).
 
  Para dar um exemplo, eu ja estive varias vezes indeciso entre ver ou nao um filme e fui ver o trailer do mesmo. Vi o trailer e ate gostei do que vi, era um filme de comédia e tinha umas 2 ou 3 partes com bastante graça "bem isto deve ser porreiro pelo que estou a ver" pensei eu. Entao fui ver o filme, e o que é que se sucede... Aquelas piadas do trailer, eram as unicas piadas do filme por isso ai têm um bom exemplo de um desperdicio de tempo por causa de um trailer estupido, é que se o resto do filme ainda tivesse algum conteudo interessante mas nem nada.
 
  Só para voces terem uma ideia, ha uns 4 tipos de trailers, os que têm as piadas todas do filme que foi o que eu falei anteriormente depois temos aquele trailers em que contam a historia toda, quer dizer eu acho que a ideia deles é criar um certo suspense de maneira a que as pessoas tenham vontade de ir ver o filme mas pronto, quem os fez pensou "épa nao vamos deixar as pessoas perder tempo com este filme mete logo a historia toda no trailer e ta feito", o 3 tipo em que vos deixa a pensar que o filme é grande porcaria e voces acabam por nem ver um filme que é bom, e por fim o 4 que sao aqueles trailers que vos levam a imaginar uma historia completamente diferente da que se vai passar no filme, é como um livro por muito bem que o leiam nunca sabem o que o autor queria mostrar com aquilo e acabam por pensar coisas que vos podem ate fazer desgostar do livro e essa é uma das razoes pelas quais eu nao gosto de ler, mas continuando o problema desses trailers é que voces ficam com grandes esperanças e podem ficar bastante desiludidos mas estes têm dois lados porque podem tambem ficar muito mais contentes quando vêem o filme e percebem que a historia ate é melhor que a que esperavam (mas isso nao acontece assim muitas vezes).


  Por agora é tudo, tenho de pensar em mais coisas estupidas para criticar mas nao se preocupem isso nao vai faltar daqui a uns tempos. As aulas começam daqui a uns dias (ainda nao sei quando é, apareço la um dia destes e vejo) e eu passo a ter muito que criticar sobre a escola, sobre o facto de ter 5 a desenho por nao irem com a minha cara e eu nao ficar calado perante injustiças nao ter estudado o suficiente.




0 comentários:

Enviar um comentário