Agora falando das outras pessoas, esta gente esta toda maluca da cabeça, entao andam a prender pedofilos assim a toa, ai e tal andou a molestar uma criança pimbas cadeia, isto nao pode ser assim meus amigos mas somos animais ou que?
Vamos la pensar bem, entao estes individuos aos quais chamam de pedofilos oferecem doces e bolinhos as crianças e elas na volta vao ter com os pais a dizer "Ai aquele senhor violou-me".. mas que raio, as crianças têm de aprender que na vida nada é de graça. Alias o pedofilo é que se devia queixar entao ele paga pelos rebuçados e assim para dar as crianças e estas ainda sao mal criadas, nao o deixam fazer o trabalho dele. Isto sim é ser ingrato, nao ensinam nada a estas crianças. Deviam educar as crianças desde pequenas "Olha quando um senhor te der rebuçados sê simpatico e deixa-o fazer o que ele quer"
Mas eu sei qual é a ideia deles, eles querem-se fazer de coitadinhos "ai ai que fui violado e o meu pai come caca do chao" isto tudo para aparecerem na televisao eu sei como sao estas pessoas cujos pais comem caca do chao. Depois choram la um bocadinho, "ele foi tao bruto" foi bruto foi, mas deu-te rebuçados ah pois é disso nao falam, porque o que as pessoas nao sabem é que os pedofilos sao pessoas sensiveis tambem ficam magoados com estas coisas, eles choram todas as noites enquanto comem gelado de chocolate e vêem crianças na televisao.
E la entram eles na novela, por isso é que nas novelas todos falam fininho, aceitaram rebuçados quando eram mais novos.
Isto ate meu deu uma ideia para um programa de televisao que seria "Agora sou eu a dar rebuçados" que se baseava no seguinte, quando o rapaz que tinha sido sodomizado a bruta fosse mais velhinho ia la ao programa e encontrava-se com o pedofilo depois invertiam os papeis e o miudo dava-lhe os rebuçados e fazia-lhe la o serviço.
E deixo-vos com este ideia em mente, se por acaso algum produtor de televisao estiver a ver isto e estiver interessado na ideia contacte-me:
joaquimopedofilomalucoquegostadecomerfezes@gmail.com
0 comentários:
Enviar um comentário