Mensagens populares

domingo, 27 de janeiro de 2013

Papel

  Ora meus caros que saudades de aqui escrever. Mas andei a fazer um intra-rail, a procura de respostas para um problema que ninguém me resolveu. Perguntei aos indivíduos de intelecto mais elevado(BURROS) e o que arranjei eu mais problemas pois eles puseram-se lá a inventar que se o Papel é assim, é porque isto e aquilo... conversa de intelectual que me deu a volta à cabeça e isso é aborrecido pois penso fogo eles sabem mais do que eu, contudo andei a pesquisar os motivos pelo qual o Papel se chama papel, não é nada isso é o porquê de ter tantos nomes  um exemplo é o papel higiénico, papel cavalinho, papel estrangeiro, papel de parede, papel não sei quê não sei que mais... Qualquer dia é uma sociedade de papeis, Sinceramente...

  Os nomes pelo que entendi surgem de forma estúpida, ai isto limpou-me o rabo vou agora fazer com que este papel se chame papel higiénico, isto como o cavalinho que um cavalo esta sossegado a fazer as suas necessidades e ele preciso de um papel mais grosso pois aquilo que o cavalo faz é a homem e o que acontece é que uns homenzinhos/mulherzinha espreitavam-no por ser avantajado e descobriram que ele usava aquele papel, papel esse que apesar de sujo dava para desenhar perfeitamente, e qual o nome que se da?-Papel Cavalinho.


  Já o papel estrangeiro, é um papel mais grosso, pois tem que ser mais corajoso e valente logo é mais treinado, mais corajoso e destemido, papel de garra, pois tem de viajar muito mas apesar do tamanho é cá um mariquinhas que até mete pena no outro dia ele foi passar umas férias à Guiné-Bissau e perdeu-se e até chorou só para ver como ele é, parecia cá uma menina... Meu Deus mas que menina e apareceu por lá uma tribo que se chama papéis e lá o tentaram ajudar mas aquele dialogo foi estranho:
Papel: - Não me façam mal! Tenho filhos!-conversa de tóxico-dependente
Tribo:- yrbfrbenwndhernhdendnehnfgr
Nem vou continuar este dialogo já estão a ver o que vai acontecer, e o que é não sei...

 Só assim um aparte, tribo da qual falei existe mesmo, só ainda não descobri o porquê de se chamar Papeis... Bom é estúpido mas é a vida.
Caso descubrem fiquem com esse conhecimento ou partilhem-no... Aposto que ninguém vai descobrir.



0 comentários:

Enviar um comentário