Mensagens populares

sábado, 12 de janeiro de 2013

Empresas ridiculas

Tenho reparado que quando uma empresa se torna conhecida pela sociedade e tem concorrência de outra empresa tem tendência a copiar por que motivo é que fazem isso? É, já sei são estupidos, ou será que não são, pelo facto de serem ridiculos, eu não sei o motivo, mas se eu copia-se algo de outra pessoa, ou um anuncio destas empresas seria punido(Bom não sei se foram ou não, mas também não me interessa), ora bem ser punido é ser castigado e vocês tambem o seriam ,porque os Sr. Guardas da autoridade tiravam-me o computador como o meu pai faz e assim não viam mais posts nos blog e isso era assim um quanto para o triste, mas bom vocês querem saber quais as empresas que se copiam mutuamente? 

 

Bom não vou esperar pelas vossas respostas vou já direto ao assunto, as esmpresas de que falo são a     Zon vs Meo Vodafone vs Tmn vs Optimus e mais umas quantas por exemplo Continente vs Pingo Doce, conhencem-nas? é que eu conheço e até são grandes empresas, mas porque motivo copiam, eu tenho uma teoria, isto funciona como os testes.
  "Eish, não sei esta resposta, vou perguntar ali ao Zé Nando, Oh Nando sabes isto?" 
O nando responde:-" epah e se somos apanhados? Oh eu digo-te, a Professora não quer saber:"


E é mesmo isto que acontece ninguem quer saber, mais uma vez vou utilizar exemplos, é como o futebol, ou religião olhem sou da Zon a Zon é melhor, mas é a pior.
 "A Vodafone é a melhor!"
"Porquê?"

"Porque e a minha operadora, ora essa."
E eu digo agora vamos gozar com eles?



Agora para terminar se virem por ai fotos minhas, avisem-me ando assustado o meu caro amigo quer pôr fotos minhas nu e eu ando assustado, porque nao quero ser um  playmate, e participar na revista que a "playboy" ia criar so para pôr as minhas fotos. A revista seria a "PlayGirl"

0 comentários:

Enviar um comentário