Mensagens populares

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Uma Carta

 Hoje recebi uma carta da qual nao estava mesmo nada a espera e era uma carta bastante interessante que ate fui eu que mandei para mim mesmo. A carta era o seguinte "Eu vi tudo", e para quem ja vi o filme "Eu sei o que fizeste o verao passado" pensa logo no que? Fiz alguma coisa ma Em comer, porque quem é que nao fica com fome quando é ameaçado, alias aqui ha uns tempos eu ia ser roubado e o individuo que veio praticar o furto tinha uma faca entao eu disse-lhe logo:
 "Oh amigo espera aqui um bocado que eu fico sempre com fome quando sou ameaçado, vou comer qualquer coisa e ja volto"
 E entao diz ele: "Espera ai que eu estou a roubar um estupido e assim vamos os dois almoçar"
 "Ei que estupido que deve ser esse estupido que estas a roubar, pronto trata la disso e vamos la comer qualquer coisa" disse eu enquanto me ria.
E pronto ele la me roubou tudo que eu tinha e fomos almoçar. Acima de tudo foi um gajo simpatico porque ainda me pagou o almoço, ta bem que foi com o meu dinheiro mas o que conta é a intençao.

  Sucede-se, fiquei o resto do dia a pensar nesta carta, que foram prai 20min (ja eram 23h40).. Mas nao foram uns 20minutos quaisquer! Foram prai os piores, va la uns dos piores, pronto foram maus.. Foram normais. Mas dentro dos normais nao foram uns normais ao calhas foram o pior possivel dentro do normal o que quer dizer que foram.. Normais, mas maus.. Nos normais.
  So para terem um ideia de como isto tudo me afectou, eu ate tinha pesadelos com isto. Estava eu no meu super jato invisivel quando ao aterrar me acontece o que?! Pisei coco com a roda. Eu la fui limpar o coco com um gato que estava a ver,logo depois de ter acabado olho para o lado e deparo-me com um envelope gigante que tinha um pau, e eu cmo é logico comecei a fugir porque podem pensar que nao mas um pau doi. Acabei por ter sorte porque ele quando veio atras de mim calcou coco.


 
É tudo por agora, ate porque estou a pensar falecer de tarde e nao me da jeito estar por aqui se nao depois nao tenho tempo, mete-se a hora de jantar e assim. 

0 comentários:

Enviar um comentário