Mensagens populares

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Um bocado de Humor negro

  Esta gente esta toda maluca, entao agora andam a viver na rua?! Esta gente que va para casa que ta frio, da-lhes para cada uma, viver na rua Ai virgem santissima! Depois é, "ai nao tenho casa, por isso é que vivo aqui" Pfff inventam cada uma para nao levarem com a mulher, mas pronto eu ate os entendo ja nao ha paciencia para as mulheres. Era pegar nelas todas, meter num saco.. e depois solta-las nao vao elas sujar o saco ou assim, é que os sacos agora custam 2cent enquanto que as mulheres é so ir ao sitio certo e fica por metade do preço.

  Outra coisa que anda para ai agora é, pessoas a tirarem os telhados! Quer dizer ta um mau tempo que nao se pode e estas pessoas tiram o telhado, da-lhes para cada uma. Ha pessoas a viver na rua, sem casa e estas andam aqui a gozar. Haja vergonha! É que ha outras maneiras de ter ar condicinado.

 
  Voltando ali ao assunto dos que nao têm casa, quer dizer eles tao sempre a queixar-se mas a vida deles nao é assim tao ma. Nao fazem nada o dia todo, nao têm contas para pagar e ainda vêm com cenas "Nao tenho comida ai ai", é que se é para inventar uma cena assim usem outra coisa é que toda a gente sabe que ha montes de relva na rua, devem ser é esquisitos.

   E agora so para acabar, so queria dizer uma coisa sobre individuos de raça negra, traduzindo Pretos. Quer dizer andam sempre a dizer "Ai la porque é preto nao quer dizer que ande para ai a roubar" épa e têm razao, nem todos os pretos andam para ai a roubar a percentagem que o faz é cerca de 90%, quer dizer so porque alguns, quase nenhuns ate, roubam nao vamos por a culpa naqueles inocentes que sobram.

 

0 comentários:

Enviar um comentário