Como prometido a rubrica vai iniciar com o tema que está a levar pessoas vestidas de amarelo as ruas, sim parece uma convenção de Minions ou então algum ciclista Português ganhou a volta a França , não entendo o porquê destas manifestações, visto que se eu tiver uma empresa, o Estado não me vai financiar um projecto, mesmo que este seja benéfico para este (Estado). Sei sim que há certos apoios, para determinados projectos, mas a questão não é essa desde quando é que Nós, contribuintes temos de pagar os luxos dos outros?
Fui comprar uma casa, mas um T4, custa 200.000€, e um T3 150.000€, gostava muito de ter mais um quarto mas senão dá, não vou para a Rua dizer- "Deixem a minha casa ter mais um quarto, com o dinheiro dos contribuintes", mas decidi comprar o T4 e o banco penhorou a casa e eu vim para a rua pedir, para que o banco não retirasse a casa, pois eu quero luxos e não os quero pagar.
Sim se queremos colocar os filhos na Privada, temos de pagar, senão há condições para, temos de nos sujeitar e colocar o menino/a na pública.
Sou da opinião do Ator Guilherme, que diz se querem luxos paguem, se querem andar por aí a dizer, o meu filho anda num colégio, PAGUEM!
Pois acho que o público é mais exigente do que o privado. Do género, faltou deixa lá terás o 20 no final do ano para entrares na universidade que quiseres, um exemplo rápido disso, um indivíduo que conheço esteve a tirar um curso de fotografia e foi para uma privada tirar medicina, com média de 14.
Querem gozar mais com os pobres? Devemos dizer - BASTA! - Esta gente é completamente ridícula e oportunista, mas pronto as tias gostam de cagar postas de pescada, e depois reclamam que têm espinhas entaladas no anûs.
A falar em anûs, que cheiro é este que por aqui passou?
0 comentários:
Enviar um comentário