Mensagens populares

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

"Os Refugiados"

    Falando de um assunto sério que está a abalar a Europa e seus países, "Os Refugiados", desde já aviso que pensei em não escrever isto, pois eles poderão vir cá a casa e gritar "BOMBA"-"ALÁ!!" e lá vou eu e mais uma dúzia de pessoas para o céu.

     Enquanto eu que fui de viagem, ao entrar no avião fui revistado, ora até aí é um processo completamente normal, compreendo que seja uma questão de segurança, não vá eu ser um maluco com uma bomba situada no escroto, mas "Os Refugiados", estão a entrar na Europa à força toda e sem passar por qualquer posto de segurança, entram mesmo sem documentos, dizendo que são refugiados da Síria, ou que estão a fugir ao Estado Islâmico. 
      Mas não há problema no dia em que qualquer um de vocês levar a vossa filha, mulher a uma festa, e a mesma for com um vestido, o que é perfeitamente normal, e um grupo destes aparecer e não gostar da forma como a rapariga se veste e espanca-la, não fique supreendidos, aproveitem e dão também um par de tabefes nela, já que depois da coça irá sobrar pouco do vestido.

     Aproveito e falo do Estado islâmico, que parece preocupar-se em trazer estes refugiados para cá, pois quem daqueles refugiados é que tem um barco? - Dá que pensar, mas se eles não têm dinheiro para comer vão ter dinheiro para um barco? Temos tudo na frente dos nossos olhos e tentamos não ver, o que realmente se pode passar, preocupa-mo-nos antes com as mães que querem um vida melhor para o filho, acredito que muitos vivam o desespero, mas será que eles fariam o que nós vamos fazer por eles? Será que eventualmente num tempo de guerra estes Muçulmanos nos vão ajudar ou então vão virar as costas aos que lhes deram a mão, e irão defender a causa de Alá

Quem comprou o barco?

     Perguntas sem respostas, mas que poderíamos tentar pensar antes de os acolher. 

     Acolher um povo que mata por um Deus, não é muito agradável (15-25% dos Muçulmanos são só radicais), se de facto a crença deles fizesse sentido Alá era quem mataria não o Povo, Alá está no outro lado e diz,-"oh olha o charlie desenhou uns cartoons sobre mim, deixa dar uma olhada, O quê? Ele está a gozar comigo, não há problema haverá um tolo lá em baixo que o vai matar!" E nas outras religiões quem perdoa, quem castiga, quem escolhe a hora da nossa morte é um Deus, ou seja se Alá não consegue defender-se, como irá ele arranjar 70 virgens para o que virou mártir na sua causa?(ainda por cima nos dias que correm).
     
     Eu poderia acreditar em Cristo mas não mataria alguém por gozar com Ele. Nós por cá temos um crença e respeitamos as dos outros(falo por mim), como havemos de respeitar um povo assim? Como iremos conversar com o vizinho que é muçulmano e que insulta a nossa filha que foi para a escola sem a cara tapada?

    E quanto á mão de obra e aos salários? -Os que realmente estão desesperados irão aceitar trabalhar a preços muito baixos. Logo os salários diminuirão o desemprego aumentará.
  
    Os facto todos são muito relativos, mas estamos a viver uma praga(até prova contraria), temos de abrir os olhos e proteger os nossos, pois vamos viver com o povo mais intolerante, racista e xenófobo do mundo.

E falemos daqui a uns anos sobre a educação que os filhos dos Refugiados terão. E sobre a educação politica que eles têm actualmente, afinal de contas irão ser cidadãos do nosso País

 Com isto, não tenho como objectivo dizer que o Povo Muçulmano é intolerante, mas para termos cuidado com quem metemos cá.

2 comentários:

Anónimo disse...

O cheira mal aqui voltou!

Anónimo disse...

Parece que sim!

Enviar um comentário