Mensagens populares

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A Birra começou

  Ora bem meus caros tenho assistido a umas coisas ridiculas ultimamente, por exemplo a violencia entre adeptos va ha uns que merecem levar assim uns tabefos naquela cara, pois esses individuos ja vao com intençoes que nao vou referir por aqui.. Mas indo ao que realmente interessa, bem nao vou ao que realmente interessa pois o tema do qual ia a falar ficaria muito curto e dou-vos pouco trabalho a ler esta pouca vergonha.

  Mas olhem esqueçam afinal ate vou ao que interessa. Qual o motivo? sei la.. 
O que se passa é que sempre que perdemos um jogo muehhhmuehhh fazem uma birra e choram por tudo o que e canto do estadio, e depois fazem ao estilo "BEBE" ir a correr para eles a ferrar, bom neste caso a soquear, bater, mandar cadeiras.. Nao me prolongo mais porque senao nunca mais saimos daqui.
 Como voces sabem eu nao gosto de falar de nomes, mas e que nao gosto nada, sei la *cof* *cof* Porto-Benfica, este jogo e no dia 13 de janeiro deste ano (nao pensem que e o do ano passado ou o que vem para o ano) e como sabem, ou deviam saber, para estes jogos disponibilizam 700 ou mais Sr. Guardas da Autoridade, nao liguem aquele nome normalmente ou lhes chamam policia ou bofia mas ca no blog e o Sr. Guarda da Autoridade.
Voltando ao que realmente "interessa" desta vez havera feridos ou mortos, que neste jogo ao contrario dos outros jogos o que conta nao sao os golos mas sim os mortos e feridos, bom acabando espero que ganhe um deles vá que seja o meu clube que não é nenhum destes.
      

 Bom mas quero agora deixar aqui um comentario para o Tiago, só assim por acaso ele esqueceu-se que nós temos algo em comum, bom não digam que e a nossa relação e tal, não pois isso não existe mas sim uma prima que se chama Sara e é assim um quanto para o bonita, bom ele não quer que fale do que se passou, é que se quiser não terei problemas em publicar fotos comprometedoras. Tambem temos outra cena em comum sei lá o Blog, esta pouca vergonha.


Resposta do sensual:

 Antes de mais eu ca aposto na claque do porto para a vitoria inclusive joguei no totosoco e apostei que a claque do porto ia conseguir mais feridos espero nao me ter enganado.
 Depois, eu ca se fosse a ti nem metia aqui fotos nenhumas porque informo desde ja que tenho aqui uma foto tua  todo nu (nao é aquela que esta colada na porta, é outra) e se puseres tais fotos minhas, que nao existem.. mais ou menos, eu serei obrigado a por a tua foto e a dizer que frequentas discotecas.. discotecas.. como se diz.. Ah homossexuais.

 Ja agora, conseguiste disfarçar bem aquela cena de nos "nao" termos um relacionamento acho que ninguem percebeu ainda ;)




5 comentários:

Anónimo disse...

eu digo-vos o relacionamento!!! ....tá em anónimo mas voCês sabem perfeitamente quem é!

Unknown disse...

Chiça carlos! Ves a sara ja nos apanhou

Unknown disse...

e a jessica tambem vos apanhou(que por acaso só para quem ñ sabe era o anónimo tambem)

Unknown disse...

ora bem vinda sara, tens seguido o blog. assim gosto mais de ti

Unknown disse...

Mas que porra é esta?! Gosto mais de ti, O chefe ja tem dono!

Enviar um comentário