Mensagens populares

domingo, 20 de janeiro de 2013

Estado climático e os velhinhos

  Epá quem é que ontem teve coragem de sair a rua?
  Eu tive e deparei-me com algo tão forte mas tão forte que não me deixava andar e não não era o Sr. Tiago que se diz forte mas nem um pacote de fraldas (que ele bem precisa) consegue levantar, mas bom eu senti aquela força da natureza, implacável, que era o vento, por acaso eu estava acompanhado porque senão ui ui eu tinha dado uma coça ao vento.. Eu até me aguentava porque ainda sou pesado(o meu pesado é o que vocês chamam "forte") mas para quem estava ao meu lado que pesava uns 55 kg, quase que ia de rastos com o vento, aquele vento batia-me na cara e eu tinha de lhe virar as costas, pois ele quase me sufocou. Ele deitou árvores a baixo e eu vi uma árvore a cair... Bom é um momento único mas estúpido ela cai em "slow motion" e depois faz PUMMMMMMMMMMMMMM. Mas não interessa isto agora.

  Mas o que interessa nisto tudo é que os velhinhos todos tiveram tema de conversa nesse dia. Eu meti-me numa com um velhinho e era ele:
Velhinho-" Ai. Filhote** fui levar o cão a rua, e quase voava."
Eu-"Tu ou o cão?"
Velhinho-"O CÃO? Esse bem que podia ir, aquele frio e vento deixaram-me cá com as minhas atrozes em mau estado e uma constipação que nem se fala e tudo por causa dele que tinha de ir MIJAR, não sabe ir a casa de banho.... Sinceramente."
Eu-"Bom, eu vi uma árvore a cair!"- Disse eu com muito entusiasmo:
Velhinho-"Eu também! Nas noticias mostraram..."
Eu -" Bom ele esta a menosprezar o que disse!"- Pensei eu muito zangado
Eu-"Olhe a minha mãe chamou-me. Adeus."
Mas não me chamou, os velhinhos é que quando nós fazemos algo melhor, ou sabemos algo que eles não sabem eles ou mudam de conversa, ou dizem - "Ah já sabia, tu não me ensinaste nada", ou dizem: - " quem nunca fez... isso no meu tempo era o que mais se fazia"

 
  Isto dos velhinhos irrita-me profundamente, sempre a rebaixar-nos, Caramba que chatos.
Mas bom ainda bem que houve um ventinho assim, pois limpou o terreno cá de casa (o cão tinha  deixado uns presentes), tenho pena é se alguém levou com eles, mas se alguém levou que venha aqui reclamar, reclamem quando ouvirem o Piiii.

  Bom penso que já vos disse mas Sábado vi uma árvore a cair... É tão fixe, mas chato para algumas pessoas,  pois elas escolhem cada sitio para estacionar os carros.

Piiiiiii.... Reclamem.
**filhote-Bom vocábulario dos velhinhos que foi transferido para o vocábulario "gangster", "guna" o que quiserem chamar.


Anonimo:
 Eu queria vir reclamar porque estava muito bem a andar todo nu pela rua, sem incomodar ninguem quando levei com fezes de cao na face e quer dizer pode parecer que nao mas é uma coisa um bocado para o aborrecida, é que eu sou uma boa pessoa que raramente insulta as outras, so as rouba de vez em quando, e uma vez fui a missa. Por isso queria pedir que se possivel nao andem para ir a atirar fezes de animal (nem de pessoa) pelo ar porque.. ora bem.. é chato para quem leva com elas. Se bem que pode haver quem goste mas isso depende de cada um.

0 comentários:

Enviar um comentário