Mensagens populares

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cores

  Cores, fazem parte do nosso dia-a-dia, pois ha cores por todo o lado mas ha quem veja mais dos que aquelas que existem. Quem? Perguntam voces muitos indignados. E a resposta a isso é simples, sao as mulheres. Quem é que nunca ouviu uma mulher a falar de cores "Ai esse azul cueca fica-te lindamente". Um homem quando ouve isto fica mesmo confuso. "Azul cueca?! Aquilo para mim é so azul, mas porque cueca? As cuecas eram todas azuis ao inicio?"
  É que quer dizer, as cores para um homem tambem variam mas é, azul claro, azul escuro e azul normal, nao passa disto.
  Se me perguntarem quais as cores que eu conheço, eu sou capaz de as dizer logo porque sao umas 7, mais coisa menos coisa, mas se perguntarem a uma mulher.. Virgem santissima! "Ai deixa-me ca ver.. Temos o verde alface, o verde relva, o verde esgoto, o verde limpa vidros, o verde roda de bicicleta e o verde.." E ficam ali uma meia hora so para acabarem com o verde.  Sim porque, uma mulher nao se ia satisfazer com apenas umas quantas cores, tinha de arranjar um monte de nomes com a desculpa de que é para poder distinguir umas das outras.

  Se houver uma casal em que foi a mulher a escolher a cor das paredes, o homem quando la chegar vai dizer " Ah, pintaste tudo de amarelo", e é ai que ela se vai passar completamente, é que elas nao suportam que os homens nao saibam as cores! "Estas parvo?! Nao ves que esta parede esta amarelo azeite, esta amarelo chichi e aquela amarelo nhacnhac! (elas as vezes inventam nomes que ninguem conhece).

 
    E tudo isto para dizer que as mulheres nao funcionam bem, ate faças minhas as palavras dos velhinhos, "Se fosses bom na escola é que era, agora andar prai a fazer isso"
    Agora dando algum merito as senhoras, é que inventar cores nao é para qualquer um, os homens nao se deram a essa trabalho porque sabiam que nao iam conseguir entao inventaram outras coisas mas sem importancia nenhuma, como o telefone a televisao e assim, nada que tenha mudado alguma coisa.

0 comentários:

Enviar um comentário