Mensagens populares

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Fogos Florestais







Vamos lá libertar todas as nossas hormonas mal-cheirosas, e só começam a ler quando o cheiro a merda se libertar.

Já deram o traque que por aí estava preso, então vamos lá falar sobre merda!


Sim adivinharam envolve política, e fogos florestais e em como estes nos afectam, a ideia era juntar a FAP(Força Aérea Portuguesa), nos combates ao incêndio, mas o documento foi chumbado pelo ministério, isto porque aumentaria as despesa, sem pensar que daqui a dez anos as áreas ardidas vão ter de ser replantadas e nem sequer fica mais caro, é só comprar meio dúzia de árvores e esta feito.


É pena a ministra não conseguir acabar com o "grande negócio dos fogos florestais", não sei se o motivo é a despesa fixa e o Orçamento de Estado e o famoso défice. Mas no entanto andamos a diminuir as horas da função pública, isto é um duplo incêndio, um incêndio florestal e económico, dados como uma grande vitória só faltava o porco e o champanhe, mas só temos de dar os parabéns aos xuxialitas e comunas, pela dualidade de critérios com que combatem os atuais problemas, pois para colocar os amigos nos poleiros deixa de haver despesas.


E só por acaso os combatentes da FAP, não têm ordenado fixo? Como podem os custos aumentar? E estes combatentes estão mortinhos por servir o seu país, eles não querem ficar parados também se quiserem passam da minha admiração, para umas Amélias Fardadas.

Sem ser pejorativo mas estes politicos cheiram a merda que toil.

0 comentários:

Enviar um comentário