Mensagens populares

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Conversas

  As pessoas passam a vida a tentarem mostrar quem sao melhores umas que as outras, quais pessoas perguntam vos? Os velhinhos claro! Entao quando começam a falar dos netos.
  Antonio Chulé: "O meu neto ja anda de bicicleta"
  Joaquim Sapato: "So agora? O meu ja anda ha muito tempo"
  Antonio Chulé: "Disse bicicleta? Era mota que eu queria dizer"
  Joaquim Sapato: "O meu tirou ha dois anos a carta de carro"
  Antonio Chulé: "Cof cof a quem? Cof
  Joaquim Sapato: "O que?"
  Antonio Chulé: "Tava a dizer que o meu so tirou a mota porque foi uma aposta, ele tem a de aviao"
  Joaquim Sapato: "Cof Cof velho aldrabao Cof.. Pois eu acredito"
E por ai fora.

  Eu por outro lado, digo as coisas más, ainda ha uns tempos estava a falar com um amigo sobre os nossos sobrinhos. E ele estava a dizer que o dele era impossivel de aturar e eu disse-lhe "Opa sinceramente acho que o meu sobrinho é um demonio, ele cospe para o teto, risca o chao, esconde o comando, todo esse tipo de cenas doentias. Depois ele teve a falar sobre ter filhos e teve a dizer que nao podia, entao eu perguntei-lhe:
   "Entao pah? És gay?"
   "Nao, meu" - Diz ele
   "Mas que, tas em fase de negaçao? - Diz o lindo, eu
   "Nao!" - Diz ele enervado por nao ser tao bonito quanto eu
   "Pois, logo vi.." - Digo eu
   "Mas agora deixando a tua homossexualidade de parte.. Nao vais conseguir porquê? - Digo eu
   "Nao sou gay pah!" - Diz ele
   "Ja sei, ja sei. Fase de negaçao, mas diz la entao" - Digo eu
   "Ela nao pode ter filhos" - Diz ele
   "E tu?" - Digo eu
   "Eu tambem nao" - Diz ele
   "Ah entao assim é mais dificil, se nao fosses paneleiro.. :/" - Digo eu
   "Nao sou! E o "ela" era a referir-me a uma rapariga mesmo" - Diz ele
   "Eu sei.. Eu sei..." - Digo eu
    (sim eu podia perfeitamente nao ter posto o "diz ele, digo eu" mas eu faço o que eu quiser :) )

 
  Mas tudo isto era para dizer que as pessoas nao deviam ter tanta necessidade em mostrar a sua superioridade, principalmente contra mim porque perdem sempre. Ja quando era pequeno os miudos vinham sempre armados em espertos com as suas cenas novas:"Olha Olha Olha, tenho um gameboy novo melhor que o teu!" "Pronto, agora ja nao tens". Por isso pensem duas vezes quando forem mostrar ao miudo mais forte da zona que têm coisas melhores que as dele.
 
  E caso estejam para ai a pensar, é verdade. Cada vez as publicaçoes neste blog fazem menos sentido.


0 comentários:

Enviar um comentário