Mensagens populares

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pessoas que dizem

  As pessoas andam com a mania de dizer coisas, quer dizer, sempre andaram só que agora andam mais. Coisa que me enerva ultimamente é perguntar alguma coisa a alguem e ter como resposta "Tu é que sabes". Quer dizer, se eu estivesse a espera de uma resposta destas podia muito bem ir falar com um pedra, é que mais valia ate falar com o meu mp3 (Sim sou daqueles gajos pobres que ainda usa disto, para quem nao sabe foi aquilo que veio antes de mp4 dai o numero) ao menos ele diz-me "I wanna ROCK! ROCK!" Épa nao faz grande sentido mas sempre é mais interessante de ouvir. Eu falo por mim que quando pergunto alguma coisa a alguem é com o intuito de ter a opiniao dessa pessoa (neste caso), para que quero eu que a pessoa me diga que eu é que sei, se eu soubesse nao estava a perguntar!

 Outras coisas que as pessoas dizem é "Sim" e  "Estou" mal atendem o telemovel. Mas estao o que? Sim o que? Eu nao pergunto nada as pessoas e começam logo elas a dizerem que sim e que estao. Eu para esta ate tenho uma soluçao, é perguntar mal telefonam, "Estas pronto para assumir a tua homossexualidade?". Volta e meia nao ha ninguem a atender o telefone dessa maneira, a ver se aprende a atender o telemovel (sim eu digo telemovel e depois digo telefone, porque tou no meu blog posso fazer o que eu quiser AHHAHAHHA (riso malefico)) a homem que seria algo assim "QUIÉ?!" sim porque berrar ao telefone (troquei outra vez AHHAHA) mostra a virilidade de qualquer homem, dai eu atender com  "Estou" "QUIÉ?!"


 E os dias de hoje sao assim, depois ainda ha pessoas que dizem "Tefone" "Shalshicha", "Vírvula" e as que nao lêem os L's. Vou ao uixo, que bonita que esta a ua, eles a lerem o abcedario é algo do genero ..H I J K (silêncio) M N..  Mas eu ate sei a razao é que nao primaria da-se uma letra por dia, e eles faltaram na letra L. Sim.. Aconteceu faltarem montes de pessoas na letra L.

0 comentários:

Enviar um comentário