Mensagens populares

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Pés

  Desespero, falsidade, traiçao e vingança, sao tudo palavras do dicionario mas deixamos isso para outra altura. O tema de hoje é, a votaçao ja acabou. Eu sei que ficaram assim um bocado a toa a pensar que o tema nao é muito especifico mas eu passo a explicar sobre que é, é sobre a votaçao que ja acabou. E por isso eu terei de falar sobre o tema vencedor que foi "Pés".
  Sucede.se, nao me apetece por isso vou falar de outro tema mas nao vai ser um tema a minha escolha vai ser apartir de um sorteio que eu vou fazer agora.. Pronto ja esta, e saiu.... (entrada dos tambores) saiu Cóco! Por isso como saiu este tema e eu cumpro sempre com o que é escolhido em votaçoes, sorteios e afins, la terei de falar sobre coco.

  Ha varias coisas que cheiram mal, o Carlos, as pessoas que nao tomam banho, ou seja, o Carlos, entre outras. Mas coisa que cheira mesmo mal é o coco. Eu as vezes ponho.me a cheirar o meu coco e digo.vos aquilo é coisa que cheira mesmo mas mesmo mal... Porra! Isto nao esta a resultar, é que isto é uma conversa de caca sinceramente, vamos la falar de pés entao.

  Existem maos bonitas e maos feias, existem braços bonitos e feios tambem e isto aplica.se para a maior parte do corpo so nao da é mesmo para o pés! Quer dizer quem é que gosta deles e ate os acha bonitos? Os nossos ta bem, agora alguem acha os pes das outras pessoas bonitos? Nao! Porque os pes sao esquesitos. Mas nao sao so as pessoas que nao gostam dos pes umas das outras. Eu falo pela minha mobilia, seja portas, mesas, cadeiras, nenhuma delas gosta dos meus pes, principalmente do meu mindinho parece que fazem pontaria para ele. "Olha vem ai o pe, abre.t ó porta e da.lhe mesmo no mindinho". E aposto que é igual convosco!

  Mas quer dizer, se o problema dos pés fosse so serem feios, ainda se aguentava, se nao por esse principio eu nao falava com muita gente, (principalmente com aquele gajo que costuma estar no meu espelho) mas nao é so isso, eles tambem cheira mal, se fosse so um cheirar malzinho assim uma coisa pequena mas nao, cheira tao mal que uma pessoa que sinta o cheiro ate diz "Fogo isto cheira mal".
  Como se nao bastasse, o dedo grande tem a mania "Ai que eu sou grande e cenas", isto nao faz sentido nenhum, la o jesus ou o buda ou la o quié devia ter visto bem a situaçao e ter reparado que épa é estupido estar la um dedo tao grande no meio dos pequeninos.

 
  Eu sou uma pessoa que gosta de roer as unhas das maos (ou gostava) porque é mais facil e nao me tenho de deslocar ate ao sitio apropriado, e é isso que eu tambem nao gosto nos pés é que nao posso roer as unhas, nao é que eu tenha tentado, mas nao da muito bem para fazer isso, a nao ser que sejam o meu avo que tira a placa e roi sem problema nenhum mas ele esta a outro nivel por isso.

  Penso que nao tenho mais nada para dizer a nao ser, EU SOU ESCREVI SOBRE PÉS PORQUE QUIS! (nao estou enervado) Pronto era so, e um feliz natal para quem ainda estiver em Dezembro.


0 comentários:

Enviar um comentário