Mensagens populares

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Caramelos

  Ha pouco tempo comi um milka com recheio de caramelo, aquele chocolate é tao bom, quer dizer todos da milka o sao mas aquele é capaz de ser o melhor. Chocolates com vacas na embalagem a parte, enquanto estava a comer isso pensei ca para mim, enquanto olhava para o caramelo, "Isto esta a acabar", entao fui comprar mais.

  Depois disso voltei para o cemiterio, sim eu estava a comer chocolate no cemiterio, aquilo ao contrario do que as pessoas pensam é um sitio bonito e tudo, tem velas, da para jantar normalmente o prato do dia costuma ser costeletas mas ate é porreiro. Continuando, eu tinha voltado para la, e deu.me para pensar, qual seria a origem do caramelo.

   Épa, uma coisa tao boa e tao esquisita ao mesmo tempo, como é que isto será feito?! E como voces estao a pensar neste momento "Deve vir de algum fruto ou de alguma planta rara ou assim", eu tambem pensei, ou se nao fosse isso devia ter um meio de fabrico mesmo complexo cheio de ingredientes e coisas exoticas e cenas. Mas nao, e agora dizem voces "Na na na, tu estas a mentir, entao o caramelo que é tao fixe e nem vem de nenhum fruto ou planta, nem tem uma maneira complexa de fazer? So basta dizeres que é feito com agua e açucar só".

  Infelizmente, é mesmo so assim que se faz o caramelo. Tenham calma, nao se matem, nao corram ja para as pontes para se atirarem, eu sei que é uma noticia muita ma, tao ma como quando descobri que o doraemon no fim era tudo um sonho, mas pensem.. Ao menos ainda temos a arvore do Algodao Doce, por isso nem tudo é mau.
Eu podia muito bem nao ter posto imagem
mas quis deixar.vos com vontade de comer.
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário