Mensagens populares

segunda-feira, 4 de março de 2013

O Tempo

  Querem melhor tema de conversa do que o tempo? So se for a secçao dos defuntos no jornal, que é equivalente a Casa dos Segredos para a juventude de agora. Mas em vez de ouvirem a dizer " Sabes quem saiu ontem?" ouvem "Sabes quem morreu ontem?".
   Mas sinceramente o tempo é o melhor tema de conversa, ajuda a quebrar o silêncio, é um tema que nao precisa de algum tipo de conhecimento na materia ou assim, e ha sempre tempo por isso pode.se sempre falar. Acima de tudo é uma maneira bastante boa de contar más noticias, ora aqui vai um exemplo:
     Zé: Ta bom tempo hoje.
     Outro Zé: É, parece que sim ouvi dizer que chove para a semana.
     Zé: Pois, o teu pai morreu ja agora.

  As pessoas nunca estao contentes com o tempo, ou é porque esta muito calor e queriam um bocadinho de fresquinho, ou entao ta fresquinho e queriam era muito calor. Ultimamente so se ouve "Nao da para fazer nada este tempo, nunca mais chega o verao" nunca mais chega o verao para que? Para ir para a praia e nao fazer nada! Nao, calma.. Nao é nao fazer nada, é apanhar sol! As vezes engano.me.

  O tempo por acaso anda um bocado com a mania. Deve estar com prisao de ventre ou assim e anda para ai a mandar tudo abaixo "Que tas a olhar ó arvore?" e pimbas manda-a abaixo. Nisso é que ele é bom, mandar coisas abaixo, se fosse assim tao bom para a escola é que era, ja dizia a minha mae.
  Por falar em maes, sabem aquelas alturas em que estamos a sair de casa e diz a nossa mae "Leva um casaco que esta frio!" e pensamos nos, "Oh ela sabe la do que esta a falar eu sou um gajo rijo". Meia hora depois "Porra, devia ter trazido um casaco.."

   Eu ja aprendi a minha liçao e ando com mais roupa, e agora as pessoas dizem.me, "andas cheio de roupa pah!" um bocado depois ja é "tou cheio de frio", e é ai que eu digo, "Olha.. Azar".

  Continuando.. chiça! Agora fiquei sem assunto..


    Ta bom tempo hoje...


0 comentários:

Enviar um comentário