Mensagens populares

quinta-feira, 21 de março de 2013

Ai sou mesmo FIXE

Ai olhem tenho um Tumblr, já sou mesmo fixe... Mas mesmo assim falta algo sei lá... Vou criar "ask.fm"... Mas parece que me falta algo... deixa cá ver... o que mais me falta...olha afinal falta partilhar o meu tumblr e o meu ask para os meus 1500 amigos do facebook dos quais so conheço 200... Que fixe que sou... Mas olhem lá eu não vos estou a criticar... apenas estou a criticar quem pensa que para se ser todo "socialigth"(socialzinho, para os meninos/as que se sentirem ofendidos) é preciso ter 1500 amigos no Facebook, Ask, Tumblr... E mais uma serie de tretas que não sei o nome...



Mas bem assim um promenor os gajos é só para tentar "comer" Gajas(que é assim que lhes chamam e é só mesmo tentar...), as gajas é para expõem a sua suposta sensualidade(Qual?-estao voces a perguntar...) Pois para começar MULHER sensual e gira é aquela mais reservada... Não aquela Gaja com um top e calções enfiados no rabo para fazer com que todos olhem e digam:"Coooomia-te todaaaaa!!!!!!" e quase se babam... Bem sendo sincero babam-se mesmo, mas como eu tambem já passei aquela idade em que dizia comia-te, lambia-te e mais umas quantas coisas as raparigas... Aquela fase em que eu considero de desespero... Há quem esteja retardado e ainda pense assim apesar de ter 17/18 anos (possivelmente mais velho)...

Mas olhem só quero dizer uma coisa... quanto aos três pontinhos... é que eu estou com receio que... voces Socialight's ou socialzinhos se virem contra mim... e enquanto escrevia isto tinha medo e nao me sentia seguro a escrever portanto os tres pontinhos sao o sinonimo do medo que senti... quando publiquei isto

0 comentários:

Enviar um comentário