Mensagens populares

terça-feira, 12 de março de 2013

Casamento Homosex

  Antes de mais, eu escrevo o titulo como eu quiser. Pronto era so isso.

  As modas estao sempre a mudar, eu ja nem consigo acompanhar. Ja esteve na moda ser bebado, ja esteve na moda cortar os pulsos, agora o que esta a dar é ser paneleiro homossexual.
  A cena é que estas pessoas preocupam.se tanto em dizer "Eu nao quero saber do que os outros pensam, sou gay e gosto". Digo eu, que se nao querem saber nao precisavam de vir dizer isso.

  Agora deu.lhes na cabeça que querem casar. O que é que vai na cabeça desta gente? "épa isto de ser homosex nao era muito bem o que eu estava a espera, ah pera! Nao estamos casados é esse o problema". Isto serve para toda a gente, qual é a vossa panca é casar?! Se querem estar com a pessoa nao precisam de uma cena no dedo para nada, isso é so uma maneira de querer prender a pessoa a voces, para depois lhes sugarem o sangue e cortarem o corpo as postas.. Calma ja estou a confundir, esqueçam a ultima parte.




  Mas nao lhes bastava isso, querem adoptar tambem, e é aqui que eu me oponho. Isto é estremamente injusto para as crianças. Nao estou a falar das que sao adoptadas mas sim da outras, porque as que têm pai e pai, ficam completamente imunes as piadas sobre as maes. Quer dizer, uma pessoa que gozar com a mae de outro individuo nem pode:
   "Ei a tua mae é tao gorda que, sei la, é bueda gorda!" - Diz o agressor
   "IIIHIIHIHI boca por barulho!" - Dizem todos la no fundo em coro
   "Eu nao tenho mae, tenho dois pais" - Diz o filho dos homosex's

E o agressor vai todo triste embora! ACHAM ISTO JUSTO?!


0 comentários:

Enviar um comentário