Mensagens populares

sábado, 23 de março de 2013

Mariquices

  Nao! Isto nao é uma publicaçao sobre homens que se sentem atraidos por outros homens. Mas sim sobre pessoas que para o que andam a fazer mais valia andarem a praticar relaçoes sexuais com individuos do mesmo sexo ou a comer maças verdes (sim ambas sao coisas mas). E antes que digam que eu sou preconceituoso e nao aceito a diferença, isso é tudo mentira. Eu aceito a diferença, mas quer dizer ha limites! Qualquer dia as mulheres ja podem conduzir.

  Mas agora falando do tema que nos traz aqui, é impressao minha (podia fazer uma piada sobre impressoras agora, mas nao esta ao meu nivel) ou as pessoas estao mesmo a ficar cada vez mais mariquinhas? "Ai parti um braço, que dores". Opa isto no meu tempo nao era nada assim, era um tempo em que as pessoas eram rijas "Ei cortei a barriga toda, vou aproveitar e tiro o intestino para saltar a corda". Agora nao, as pessoas têm vergonha de tirar o intestino em publico. Sentem-se envergonhadas.

  É isso e defecar em publico, ja nao se ve ninguem a fazer fezes no passeio e depois a esconder-se a espera que alguem fosse a passar e Pimbas! Calcava aquilo! Para depois se rir da pessoa e sem reparar calcava tambem e ia toda triste para casa por ter calcado as proprias fezes.. Ah bons velhos tempos. A gente de hoje em dia so quer modernices, é sanitas e comer em pratos ja nao se faz gente como antigamente (rimou ate, ja sabem a regra.. se rima é verdade, a nao ser que seja sobre mim e seja uma coisa ma).

  Estamos a caminhar para isto.. Uma sociedade civilizada e que respeita.. Pffff, acreditaram.se mesmo no que eu ia dizer? Voces devem de estar para ai a pensar, "ah mas nos somos todos cidadaos exemplares, podemos começar pelo exemplo de que nao defecamos na rua". Sim, ate é verdade ja ninguem faz isso. Mas quer dizer, deitar lixo para o chao e nao querer saber onde os animais fazem as necessidades nao vai dar ao mesmo?

0 comentários:

Enviar um comentário