Mensagens populares

sábado, 23 de março de 2013

Coisas que me chateiam Ep 2

  Esta a chegar o bom tempo, mais ou menos, e volta e meia ja começa a ir tudo para a praia, e começa toda a gente a andar com menos roupa, principalmente as raparigas. E qual é o rapaz (ou rapariga, que hoje em dia ja ta tudo tao marado) que nao gosta de ver um moça jeitosa em bikini? (Antes de levar na cabeça, eu so gosto de ver a minha namorada)
 
  E quando essa moça jeitosa, deixa de ser uma moça jeitosa para passar a ser uma gorda. Mas uma daquelas gordas que as vezes ficamos na duvida se tem bikini ou nao. É que aquilo por la é tipo um buraco negro, suja tudo la para dentro. Uma vez fui contra uma moça gorda e aquilo sugou.me de tal maneira que quando dei por mim ca fora ja tinham passado 3 dias.

  E o que me chateia esta semana é mesmo isso, gajas gordas em bikini. Digo eu que quando alguem decidiu inventar o bikini nao imaginou uma baleia rapariga obesa nele. Porquê? Porque ninguem quer ver isso. Voces ate podem dizer, "Nao queres ver, nao olhes". Eu ate fazia isso, mas torna.se dificil tendo em conta que ocupam 80% do meu campo de visao.

  Ja houve quem me viesse dizer, "nem ha assim muitas moças gordas na praia". So para terem uma ideia, uma vez cheguei a casa, depois de ter ido a praia, e disse: "Porque é que ninguem me avisou que hoje iam haver tantos eclipses? Mal consegui apanhar sol!" (Nao houve nenhum naquele dia).

  E pronto, por esta semana é tudo, ate porque o tema de hoje ja foi muito "grande" (eu sei que foi se baixo nivel esta piada). 



0 comentários:

Enviar um comentário