Mensagens populares

quarta-feira, 27 de março de 2013

Coisas que me chateiam Ep 3

Como a propria rubrica indica, o que me chateia... Bem o que me chateia é não serem diretos, mas não é só isso, são aquelas pessoas que... Olhem leiam a conversa e verão.

Antonio:-"Olha um peregrino!"
Zé Nando:-"Por acaso. Mas o que faz ele por aqui? Assim vai dar grande volta! Fatima não é para ali!"
(Os dois enquanto conversam chegam mais perto do "peregrino")
Antonio:-"Olha... que afinal não é um peregrino..."
Zé Nando:-"Então?"
Antonio:-"É um homem com um cachecol e os atacadores FLURESCENTES!"
(Reparem que Homem, esta com um "h" Pequeno, pois tenho algumas duvidas quanto aos homens que andam assim, parece que tiveram uma orientação sexual diferente do normal)
Zé Nando-"Mas será mesmo um homem?"
Antonio:-"Parece-me que sim..."
(Disse ele com algumas duvidas)
Zé Nando-"Então se aquilo não é um peregrino... Agora estou mesmo confuso..."
Antonio-"Porquê?"
Zé Nando-"É que já vi varios Peregrinos/Homens a irem para Fatima/vestirem-se assim... E deixaram-me confusos já não sei quem são os peregrinos nem quem são os homens?"
Antonio:-"Por acaso, é uma situação um quanto confusa e Desconfortante, mas eu penso que não são homens..."
Zé Nando-"Mas deixa lá isso... só temos que arranjar uns oculos de sol..."
Antonio:-"Para quê?"
Zé Nando-"Para não cegarmos, aquelas cores todas flurescentinhas ofuscaram os meus olhos e acabei por ficar com uma dorzita de cabeça"
Antonio:-"Realmente estes individuos obrigam uma pessoa a gastar dinheiro desnecessario... Mas tambem não faz mal, Já esta a chegar o Verão!"
(A conversa continua... Mas não interessa a partir daqui teve rumos que eu não desejei... Por isso censurei, era muito ofensiva para alguns individuos com intelecto mais baixo.)

0 comentários:

Enviar um comentário