Mensagens populares

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Eu confio.. mais ou menos

  Antes de mais gostava de dizer a todas as minhas fãs que, estou comprometido por isso escusam de continuar a mandar flores e pedidos de casamento que a nao ser que sejam bem jeitosas eu nunca vou aceitar. Nunca trocaria a minha namorada, a nao ser que tenham uma daquelas bolas de berlim com chocolate por cima (sim isso existe), como é que seria possivel alguem resistir a isso.

  Bolas de berlim a parte, eu hoje tenho uma historia triste para contar que, segundo me foi contado, aconteceu mesmo.
  Era uma vez uma familia que tinha um cao, um rottweiller ou seja la cmo for que se escreva, e a tal familia confiava bastante nesse cao cuja raça é dificil de escrever, certo dia os pais tiveram de sair e deixaram a criança em casa com o animal a "tomar conta".
  Quando chegam a casa deparam-se com o que? Tinham calcado coco, calma.. nao era isto, AH! Chegaram a casa e encontraram o cao cheio de sangue, o pai pensou logo que o "obvio" tinha acontecido e entao decidiu pegar na arma e dar 3 tiros ao animal. Correu para o quarto da criança e depara-se com um homem no chao quase a morrer cheio de sangue e a criança ilesa.
 
  A conclusao que se pode tirar disto é que nunca se confia realmente em alguem (ai e tal tamos a falar de um animal, mas eles estao acima das pessoas a nivel de honra e respeito por isso calou), porque quando vistos numa situaçao destas pensamos logo o mal e agimos que nem pessoas (seria de esperar que eu fosse dizer "que nem animais" mas nao estou aqui para insultar ninguem). Ou entao podemos tambem tirar a conclusao que nao convém ter animais fortes em casa, sim ajudam a defender a casa mas volta e meia deixam-vos o tapete cheio de sangue e quer dizer o sangue é coisa que é dificil de tirar.

0 comentários:

Enviar um comentário