Antes que comecem com os pedidos, o titulo é a falar de uma sindrome nao a oferecer sindrome de gratis!
As pessoas ainda nao repararam mas esta sindrome esta a abater a populaçao mundial e é cada vez mais frequente. Como é que eu fui o unico que reparei perguntam voces. E como resposta a essa pergunta so tenho uma palavra a dizer : Carro.
Esta doença resume.se no seguinte. As pessoas vao na rua, normais (algumas) a fazer qualquer coisa e se por alguma razao vêem a palavra "Gratis" o cerebro desliga, param de fazer o que quer que estavam a fazer. Nao importa o que seja! Estes doentes desatam a correr que nem avestruzes so para poderem aproveitar. As vezes nem precisam de ver, podem estar a praticar o amor na cozinha quando de repeten ouvem "Leve ja gratis" que param logo:
-Entao amor porque paraste?
-Shiiiu! Eu ouvi alguem a dizer gratis!
E isto tudo porque? Porque é gratis.
Seria de pensar que isto so afetaria ciganos mas nao, chega a todos.
Ainda ha uns tempos, estava com um amigo. E enquanto iamos na rua ele diz.me "Ei meu, olha ali "Leve no Rabo aqui" siga la!" e eu fiquei muito espantado com a afirmaçao dele e disse.lhe de uma maneira muito gentil " Mas tas otario ou que?! Vou agora levar no cu meu?!" foi entao que ele me disse : "Épa, Mas é a borla!" e pronto la fomos.
E este sindrome em casos extremos chega a atingir o nivel do "Leve dois pague um" , pessoas que foram a loja comprar chiclets e sairam de la com 20kg de bananas, alguns nem gostam de comer bananas mas quer dizer.. Leve dois pague um!
Eu por acaso tive sorte que esta sindrome nao me afetou.. Calma, porque é que eu estou aqui a escrever isto? Ah, é de borla.
2 comentários:
gostei, gostei muito :)
é bom encontrar blogs do género do meu, irei segui-lo com atenção
cumprimentos,
Anão Guilherme
E impressão minha ou o Tiago apanhou no rabo?
Enviar um comentário