Mensagens populares

domingo, 7 de julho de 2013

Escola

   A escola acabou e por fim chegaram as férias. E até que enfim que chegaram até porque já estava a ficar um bocado aborrecido com tantas aulas, quer dizer, não é que vá lá muitas vezes, mas quando vou é muito, é que estão sempre a repetir a mesma coisa, e se há coisa que eu nao gosto nada é de pessoas que estão sempre a repetir a mesma coisa, a mesma coisa, a mesma coisa...
  As minha aulas por acaso até já acabaram há algum tempo, mas entretanto houve exames por isso só acabaram realmente agora. E por falar em exames, aquilo é tudo muito fácil, eu até sei as respostas, só que há sempre uma pergunta lá para o meio que estraga tudo que é "Justifique a sua resposta". Eu sei sempre que as coisas são isto ou são aquilo, nunca sei é porquê! Mas mesmo com estas dificuldades até acho que me safei. Não recebi foi muito boas notas durante os outro períodos, sinceramente acho que eles não vão com a minha cara. Ainda há uns tempos estava eu na aula muito sossegado quando a professora vem falar comigo: "Então não estás a trabalhar?"
             "Estou mais ou menos"
             "Não estás farto de não fazer nada?"
             "Por acaso até estou farto de não fazer nada, se calhar é melhor parar e descansar um bocado."


E assim sem razão manda-me para a rua. Vai-se lá entender isto!

  Volta e meia as férias acabam, porque é uma coisa que dura sempre pouco e recomeçam as aulas. A única coisa que eu gosto e que acho que toda a gente gosta em começar o novo ano escolar é comprar material novo. Toda a gente gosta de ter coisas novas. Mas só damos valor a esse novo material durante os primeiros tempos porque aquilo chega sempre ao fim do ano sem bocados. Quer dizer até já me contentava com chegar ao fim do ano com material partido mas nem isso, eu comecei esta ano com 5 canetas e acabei com uma tampa e não faço ideia para onde é que elas vão!
  Já não tenho mais grande coisa para falar até porque isto já está a sair um bocado de improviso como daquela vez em que fui cagar e não havia papel higiênico. Foi ai que descobri o que era improvisar mas isso fica para outra altura. 



0 comentários:

Enviar um comentário