Mensagens populares

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Radio

  O tema de hoje ate é a radio, sim porque eu ouço radio. A radio, ao contrario do que voces podem pensar nao é so para os velhinhos ou para aquelas pessoas que nao têm mp3, é também para os outros, nao , nao estou a falar dos que têm mp3 que nao funcionam, ate porque eu tenho um a funcionar, quer dizer, as vezes, e continuo a ouvir.
  Se voces tivessem de responder  numa frase o que é a radio diriam o que? Diriam que é uma coisa onde passam musicas ao calhas e tem pessoas chatas a falar?(Se nao diriam isso, façam de conta) Estariam errados, e eu decidi escrever este texto mesmo para vos esclarecer sobre a realidade da radio. A radio é uma coisa onde passam reclames, falam pessoas chatas e as vezes enganam-se e poem musicas. Sou sincero, as vezes a radio é tao chata que penso que estou a ouvir o jornal nacional. Desculpem se ofendi alguem que seja fã do jornal nacional mas nao me interesso muito por 40 minutos de politica seguidos de mortes. Se calhar sou so eu que nao gosto de saber que uma velhinha ficou em casa morta durante 2 meses:

  Voltando ao assunto, a radio nao é so chata como as vezes nos deixa ficar mal. Estamos nos no nosso carro e começa a dar uma musica que gostamos, entao metemos mais alto, ou seja, no maximo. Tudo bem, até a musica acabar e começarem a falar pessoas ou a dar anuncios nas alturas. "E agora, na Romantica FM mais musicas de amor para todo o tipo de Homosse..." DESLIGA! DESLIGA!!


  Mas o que me enerva mais nao é quando vou no meu Ferrari, va la, Jipe, pronto pronto, Carro, quer dizer bicicleta... Quando vou a pé  a ouvir radio e começam os tais reclames a perguntar se quero fazer um lifting as nadegas, a parte que me irrita mesmo é quando vai começar uma musica que eu gosto, ou ja esta a começar e os gajos continuam a falar por cima, entao fico eu com a mao no volume a espera que eles acabem de falar enquanto a musica passa e as vezes passa a melhor parte da musica, que ate pode ser o solo inicial ou assim e nao ouço nada porque eles metem a musica e continuam a falar: Quando finalmente acabam e eu meto o volume mais alto, encosto-me para tras e ouço "Pronto, é tudo por hoje".

  Para acabar gostava so de dar uma ideia, deviam inventar uma coisa que desse para metermos as nossas proprias musicas e desse para levar para todo o lado, assim ouviamos o que queriamos  e nao tinhamos de levar com as cenas da radio, ate tenho uma ideia para um nome, seria "ouve a tua musica onde quiseres, com os teus fones que dao so de um lado, sem teres de levar com as cenas da radio". Mas para abreviar podia ser so mp3 (sim começa logo no 3).


0 comentários:

Enviar um comentário