Mensagens populares

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vicios

   Épa porque razão é que as pessoas ficam viciadas nas coisas, seja em tabaco, álcool, ser sodomizado à bruta por trás? Isto foi sempre uma questão que me intrigou desde pequeno, até há uns tempos em que descobri a resposta e por acaso até é bastante obvio, porque é fixe! Não podia haver outra explicação, é fixe ter vicios faz de nós importantes...na nossa cabeça, nos faz! Ganhamos um estatuto, deixamos de ser o sr Fernando e passamos a ser o sr Fernando viciado. E pronto, como eu não podia ser mais que os outros e não sou (a não ser mais bonito, e fixe que isso sou) também tive que arranjar um vicio. É verdade, eu neste momento sou um viciado, a prova disso é que ando diariamente a cravar dinheiro as pessoas na rua para sustentar o meu vicio, não me orgulho disso, mas também não me importo porque assim não gasto dinheiro. Outra prova que sou oficialmente um viciado é o facto de ir receber o meu cartão de sócio do clube "Sou viciado mas o meu pai ainda não sabe, não rima mas é verdade".


   Eu estou a pensar largar este vício, mas ao contrario do que podem pensar esse não é um vicio fácil de deixar quanto os outros, sim porque eu não quis fumar, ou beber eu escolhi um vicio que fizesse parecer mais fixe, que me desse sucesso entre as raparigas. Mas pronto como o primeiro passo da recuperação é admitir que temos um problema, eu admito, Eu Tiago Pereira sou viciado em diarreia.

   Não, não é em comer mas em ter. De facto sempre me chamou a atenção e como era algo que ninguém tinha ainda me cativou mais e comecei a experimentar e sem me aperceber fui ficando viciado, já não conseguia passar um dia sem me borrar todo. Andar de cuecas limpas já era estranho para mim não me sentia bem. Uns tempos depois comecei a perceber que ser viciado em ter diarreia não nos traz assim tanto sucesso entre as raparigas como seria esperado, vá-se lá entender porquê. Dia após dia, redecoraram a casa de banho e foi ficando chato e rapidamente me apercebia que isto era um vicio de merda...literalmente.

   Eu estou mesmo empenhado nisto de me tratar, a minha vida já não é a mesma, sinto que me esta tudo a cair, a minha vida tornou-se uma grande nódoa castanha, tenho que conseguir tirar esse peso das cuecas já não aguento mais...nem a minha maquina de lavar.

   Mas pronto, tenho que aguentar mais um bocado sinto que isto tudo vai mudar para puder seguir em frente e ficar viciado noutra coisa.
   Desejo-me as melhoras e que tudo me corra bem, obrigado a mim mesmo.



Texto escrito ao som dos The Doors.

0 comentários:

Enviar um comentário