Mensagens populares

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Fogos Florestais







Vamos lá libertar todas as nossas hormonas mal-cheirosas, e só começam a ler quando o cheiro a merda se libertar.

Já deram o traque que por aí estava preso, então vamos lá falar sobre merda!


Sim adivinharam envolve política, e fogos florestais e em como estes nos afectam, a ideia era juntar a FAP(Força Aérea Portuguesa), nos combates ao incêndio, mas o documento foi chumbado pelo ministério, isto porque aumentaria as despesa, sem pensar que daqui a dez anos as áreas ardidas vão ter de ser replantadas e nem sequer fica mais caro, é só comprar meio dúzia de árvores e esta feito.


É pena a ministra não conseguir acabar com o "grande negócio dos fogos florestais", não sei se o motivo é a despesa fixa e o Orçamento de Estado e o famoso défice. Mas no entanto andamos a diminuir as horas da função pública, isto é um duplo incêndio, um incêndio florestal e económico, dados como uma grande vitória só faltava o porco e o champanhe, mas só temos de dar os parabéns aos xuxialitas e comunas, pela dualidade de critérios com que combatem os atuais problemas, pois para colocar os amigos nos poleiros deixa de haver despesas.


E só por acaso os combatentes da FAP, não têm ordenado fixo? Como podem os custos aumentar? E estes combatentes estão mortinhos por servir o seu país, eles não querem ficar parados também se quiserem passam da minha admiração, para umas Amélias Fardadas.

Sem ser pejorativo mas estes politicos cheiram a merda que toil.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Tias na RUA


 Como prometido a rubrica vai iniciar com o tema que está a levar pessoas vestidas de amarelo as ruas, sim parece uma convenção de Minions ou então algum ciclista Português ganhou a volta a França , não entendo o porquê destas manifestações, visto que se eu tiver uma empresa, o Estado não me vai financiar um projecto, mesmo que este seja benéfico para este (Estado). Sei sim que há certos apoios, para determinados projectos, mas a questão não é essa desde quando é que Nós, contribuintes temos de pagar os luxos dos outros? 

Fui comprar uma casa, mas um T4, custa 200.000€, e um T3 150.000€, gostava muito de ter mais um quarto mas senão dá, não vou para a Rua dizer- "Deixem a minha casa ter mais um quarto, com o dinheiro dos contribuintes", mas decidi comprar o T4 e o banco penhorou a casa e eu vim para a rua pedir, para que o banco não retirasse a casa, pois eu quero luxos e não os quero pagar.

Sim se queremos colocar os filhos na Privada, temos de pagar, senão há condições para, temos de nos sujeitar e colocar o menino/a na pública. 

Sou da opinião do Ator Guilherme, que diz se querem luxos paguem, se querem andar por aí a dizer, o meu filho anda num colégio, PAGUEM!



Pois acho que o público é mais exigente do que o privado. Do género, faltou deixa lá terás o 20 no final do ano para entrares na universidade que quiseres, um exemplo rápido disso, um indivíduo que conheço esteve a tirar um curso de fotografia e foi para uma privada tirar medicina, com média de 14. 
Querem gozar mais com os pobres? Devemos dizer - BASTA! - Esta gente é completamente ridícula e oportunista, mas pronto as tias gostam de cagar postas de pescada, e depois reclamam que têm espinhas entaladas no anûs.

A falar em anûs, que cheiro é este que por aqui passou?



Nova Rubrica Semanal


Um tempo fora e um gajo sente falta dos leitores, queremos sempre deixar-vos satisfeitos e com o vosso tempo ocupado, portanto tive a ideia de fazer um rubrica semanal cujo nome será - " Debate semanal", a ideia surge numa altura em que o nosso País tem, em todas as semanas um tema polémico, desde a política, desporto e se não houver nenhum um gajo arranja logo. (Jornal Destak é a pala, logo é sempre mais fácil arranjar tema - também é a única coisa que não se paga por cá).


Todas as Quartas Feiras, entre as 22:00H e a 00:00H, deixarei a minha opinião, conto convosco, para opinar e vir cheirar o nosso mau cheiro que por aqui passa, só neste bocadinho que aqui estive fiquei cheiro de ouras.