Mensagens populares

sábado, 7 de dezembro de 2013

Bolachas de Insetos

     Vamos passar a parte do bom dia a frente, sim, eu agora sou um badboy logo a começar a manha. Mas pronto, sinceramente hoje não tenho nada para falar e por isso vou partir canecas e falar de coisas (pega la que ele ainda não deixou de ser um badboy).

     Hoje acordei com uma vontade muito grande, uma vontade muito grande de ir dormir outra vez...  Mas nem fui! Fingi só que tinha ido, e fingi que tava a dormir para enganar a cama. Sim, porque la no fundo as camas querem-nos adormecer a todos com o fim de dominar o mundo, sabe-se la como.. E elas notam logo que se nos recusar-mos mais uns minutos de sono é porque estamos a desconfiar delas! Ou isso ou eu tinha mesmo sono.
     
     Mudando de assunto antes que ela ouça, estive a ler as noticias do dia até. E calhei na parte "Mundo insólito" onde tinha a seguinte noticia: "Bolachas de insetos vendidas nos supermercados em França"
e isto da-me para pensar, como é que tal coisa foi parar a esta secção, qual é o mal de bolachas feitas de insetos? Grilos com cebola ou queijo, quem é que nao fica logo com água na boca? As pessoas só têm a tendência de achar tudo que é diferente, estranho. Se esta ideia for bem aproveitada até podem fazer parcerias com empresas de exterminação, e volta e meia fazer intestinos de rato com maionese e cobertura de caramelo. 
     

     Já estão a falar em , no futuro, criarem barras de cereais deste gênero. E acho muito bem, estas pessoas é que são os visionários dos dias de hoje que conseguem ver oportunidades onde ninguém vê e estar a frente do seu tempo. Eu sinceramente vejo um futuro onde toda a gente come insetos com geleia. 

"Em maio, as Nações Unidas recomendaram os insetos como alternativa saudável à alimentação com carne vermelha.
Ainda de acordo com as Nações Unidas, dois mil milhões de pessoas consomem já insetos, complementando a dieta com besouros, gafanhotos e formigas."

       E pimbas! Ca esta, não só é uma maneira de ter uma alimentação saudável e variada como ainda vos sai mais barato. Isto nos dias de hoje nao se pode ser esquisitinho quanto a comida. Já a minha mãe dizia "comes o que tiver na mesa", ia guardanapos ia tudo. 

       Só quero deixar agora um pequeno recado para todas aquelas crianças em Africa e noutros sítios. Tem muita graça andar por ai a dizer que nao têm nada para comer, mas se se deixassem de luxos, de quer ter roupas e água potável e comida de class como massa e arroz, que toda a gente sabe que é coisa de rico, e começassem mazé a olhar a vossa volta, é que eu sei, porque eu já vi! Ninguém me contou, eu vi. Que o que nao falta por ai são insetos. Por isso se os meninos se deixassem de esquisitices e fossem comer o que ha, se calhar nao havia assim tanta fome no mundo. Podem nao saber, mas ha pessoas com problemas realmente sérios, como eu por exemplo, que preciso de uma mota nova por 3 nao me chegam. Por isso toca a fazerem-se a vida que é difícil para todos. 



0 comentários:

Enviar um comentário