Mensagens populares

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ser estupido na rua nao me chega

  "Mudam-se os tempos e mudam-se as vontades"
   Costumava ser assim antigamente, agora é apenas, mudam-se os tempos e cada vez ficam mais estupidas as pessoas, e nem estou a falar do meu tio Pedro que tem trissomia, se bem que podia...
   Mas apesar de isto de estupidificaçao global ser cada vez mais comum, ainda resto um pouco de esperança, ainda existem pessoas que nos fazem ver que nem tudo é mau.

    Existem pessoas por ai, que com pouco para fazer e sem com quem estar, se sentam numa cadeira, ligam uma camara e começam a falar sozinhos como se nao houvesse amanha. É nessa altura que vemos que afinal as pessoas que diariamente achamos estupidas e por vezes ate pouco inteligentes nem sao assim um mal tao grande.. Quer dizer.. Até sao, mas ha pior! É logico que estou a falar daqueles marmanjos que se metem na a publicar videos, deles a falar, no youtube. Olha, nao lhes dava para pior.

    No meu tempo o que era fixe, era andar nas drogas e fumar, e para os mais rebelde ate, fumar drogas. Agora nao, fixe é publicar videos a falarmos sobre coisas banais."Ai ja estou um bocado farto de ser anormal na rua e andar vestido que nem um arco-iris, deixa.me so chegar a casa e ir ser anormal para a internet tambem, ao menos nao me batem". . Para vos ser sincero, isto ja havia antigamente, mas eles diziam isto a nossa frente e podia.se dar uma porrada, nessa altura eu nem levava a mal e achava graça, porque la esta, podia.se dar porrada. Digam.me la qual é a graça de alguem andar a falar destas coisas se nem se pode dar um enxerto de porrada? Nenhuma como é logico!
   

   Pronto, se calhar la no fundo isto é a minha inveja a falar, se calhar eu desde pequeno que sonho com o dia em que nao compro uma peça de roupa simplesmente para a usar, ou me maquilho que nem uma mulher bebada simplesmente porque gosto de fingir que sou uma mulher enquanto calço os sapatos da minha mãe, mas fazer isso tudo para poder mostrar na internet para me sentir livre! Nao sentir medo de mostrar quem sou, e mostrar que nasci 5 meses antes do que devia, e provavelmente ainda cai quando nasci. 
   
    Ou se calhar nao... 

    Quer dizer, por amor de deus! Nunca ia calçar os sapatos da minha mae... Nao me servem
     

0 comentários:

Enviar um comentário