Mensagens populares

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Coisas que me chateiam Ep 4

  E ca vai outra, ja diziam as pessoas da ribeira antigamente. So que na altura era para atirar os seus dejetos para a rua enquanto que aqui estamos apenas a falar do Ep.4 desta nossa rubrica.

  Pessoas que decidiram mudar a hora so para me tirar uma hora de sono e fazer com que toda a gente chegue atrasada aos compromissos por nem saber que ia mudar.. é este o nosso tema de hoje? Nao, mas tambem me enerva.
  
  Hoje o que me chateia sao as pessoas que tentam chamar a atençao mas de uma maneira subtil.
Eu passo a explicar, quando acontece alguma coisa que essas pessoas querem que alguem veja dizem "Ei anda ca ver isto" ou "Chiça ve o que me aconteceu"? Nao, estao prali meia hora a dizer "Porra" "Ei que cena" "Oh! Nao me acredito" a espera que alguem diga "Que foi?" para depois explicarem e se voces nao disserem nada sao capazes de ficar ali a reclamar. E agora vao estar todos a pensar bem e a reparar que isto é verdade e que ate voces o fazem mas provavelmente nem reparam.

0 comentários:

Enviar um comentário