Mensagens populares

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Coisas que me chateiam Ep 5

  Ha muitas coisas que me chateiam, uma delas sao pessoas que escrevem sobre coisas que as chateiam, ja nao consigo levar com elas.
   Mas esquecendo isso, coisa que me chateia acima de isso tudo é o mundo estar todo mal feito.. E nao, nao estou na falar do facto das mulheres poderem votar. O que me enervou ultimamente foi eu ter ido ao hospital. E o que é que isso tem a ver com o mundo estar mal feito perguntam voces.. Va la perguntem.. Isso! (sim isto agora é como a Dora, a exploradora)

   Eu ontem acordei e fui todo contente comer um paozinho com leitinho. La fui eu buscar o pao mas como ainda tava meio a dormir ele caiu em cima do meu pe, e ate ai nao tinha problema nenhum tirando o facto de ter partido o pé! Pois, e agora quero saber quem é que foi o estupido que inventou que o pao devia de ficar duro passado uns dias!

   Mas nao fica so por aqui, aposto que a mesma pessoa que fez isso tambem se deu ao trabalho de fazer com que as batatas ficassem moles. Aposto que foi de proposito, so para achincalhar, mas é que foi mesmo so para achincalhar. Isto era inventar uma maquina que trocasse os efeitos, assim, o pao continuaria mole e as batatas duras. Mas nao, as pessoas gostam mais de perder tempo a inventar curas para o cancro e para a sida, va.se la entender..


0 comentários:

Enviar um comentário