Mensagens populares

domingo, 14 de abril de 2013

Quando nao ha mais nada para comer..

  Ha uns tempos, durante uma aula de Historia, estava eu a desenhar muito atento ao que a professora tinha para dizer quando ouvi umas colegas minhas a falar sobre um video que uma delas tinha visto no YouTube. Entao parei de desenhar parei de estar atento um bocado, mas so um bocado porque eu gosto de estar atento a aula, para poder satisfazer a minha curiosidade. 

  Nao apanhei tudo mas pelo que ouvi era um video de um individuo a comer um bebé, tava a moça a dizer que nao conseguiu ver ate ao fim, viu apenas ele a fazer nao sei o que e percebeu que ele ia comer mesmo a criança por isso desligou logo aquilo. Eu tive logo de mostrar o quanto estava indignado com tal coisa, e disse logo:
   "O que?! Tava mesmo a comer a criança? Só a criança?"
   "Sim tava a comer a criança só, fez.me uma impressao!"
   "Imagino! Ta bem a mim me faria.. Comer uma criança, um ser humano.. Sem acompanhamento! Se ainda tivesse arroz e umas batatinhas, agora sem nada! Isto ha cada um!"
   "Tu és maluco da cabeça, meu! Comer uma criança com arroz e batatas?"
   "Ei calma, podes acompanhar com massa que tambem fica bem."

 Depois acabei por descobrir que o que a enervava era o facto do homem estar a comer a criança simplesmente. E ai entendi o ponto de vista dela e se querem que vos diga tambem me enervou isso.
  É que comer uma criança pode ser qualificado como comida Gormett, porque se formos a ver uma criança na Roménia ainda custa 100e e andar para ai a gastar tanto dinheiro num almoço nao é para qualquer um. Quem é que nao gostava de poder gastar esse dinheiro todo assim? Foi por isso que a minha colega ficou tao enervada e nao conseguiu ver mais, a inveja é uma coisa..


  Agora assim um aparte, as pessoas ficam muito chocadas com a brutalidade das coisas que umas pessoas fazem as outras, como por exemplo este caso do homem comer uma criança. "Ai e tal é um ser vivo!" E as galinhas? Nao sao seres vivos? E os outros animais? Onde é que esta escrito que a nossa vida vale mais que a do resto dos animais?

0 comentários:

Enviar um comentário