Mensagens populares

domingo, 10 de novembro de 2013

A Luta

    Sabado a noite, estava eu muito sossegado, quando de repente de uma maneira muito rapida.. Paaa! Torna-se domingo de madrugada.
    Esquecendo isso, que ninguem vai esquecer mas pronto, tou enervado! E nao, nao estou enervado todos os dias! La por estar enervado todos os dias nao quer dizer que esteja enervado todos os dias!
  
     Pois bem, falta de comprimidos a parte, hoje de manha levantei-me e como qualquer indivíduo rebelde e sem interesse algum em respeitar quaisquer leis, fui beber o meu leitinho morninho. E foi entao que me deparei com um facto bastante interessante que era, o pacote de leite esta fechado. Ora essa, se esta fechado vamos la abri-lo entao, ate tem la uma abertura facil qual sera a dificuldade? E a resposta é so nenhuma.. pensei eu. Até dar por mim com bocados do pacote e o leite todo entornado no chao. E foi ai que pensei, "Ganhei-te pacote de leite!", é isso que eu sou, eu sei que nao dava para abrir direito, mas tambem nao o deixei ficar fechado, porque la esta sou um badboy.

     
   Mas isto nao ficou por aqui, por sinal o pacote de leite nao aceitou a derrota e chamou todos os seus amigos. Entao nesse momento todas as embalagens que tinham como proposito serem de abertura facil viraram-se contra mim! Tentei ir abrir um pacote de batatas fritas e o que era suposto ser tao facil ficou dificil, acabando com ele a abrir por baixo e eu a ficar sem batatas nenhumas por ainda estava la o leite no chao. Depois recebi um novo cd de musica, e passei as proximas 3 horas a tentar tira-lhe o plastico.. o plastico ainda la esta.

    Vivo desde entao em medo constante, nao sei se hei-de tentar abrir mais alguma embalagem so com o receio de nao conseguir. Esta luta contra as embalagens esta a torna-se dura e longa, mas nao estou pronto para desistir ainda!

   Continua...

     

0 comentários:

Enviar um comentário