Mensagens populares

domingo, 10 de novembro de 2013

Confissao

  Eu sinto que ao longo deste tempo, nos todos temos criado uma relação, não só de escritor para leitor mas mais do que isso. E por isso mesmo, decidi partilhar algo convosco. Uma coisa que nunca contei a ninguém e uma coisa da qual já sofro há algum tempo. É difícil para mim falar disto, dai o facto de estar para aqui a engonhar e não dizer  nada de jeito, mas vou fazer um esforço.

  Isto começou há uns anos atrás, quando ainda era muito novo. Estávamos em 2011 quando eu acordo de manha e me levanto para ir a casa de banho, tal como fazia num dia normal, mas este dia estava longe de ser normal. Eu entretanto cheguei lá, comecei a urinar e é então que se sucede, algo que eu nunca imaginaria, eu estava a apontar muito bem, quando de repente começo a desviar. Ao inicio era só um pouco e eu fazia de conta que não havia problema mas, algum tempo depois já não era possível ignorar. 

   
   Dava por mim a ir urinar de manha a pensar que já estava curado, mas eu começava novamente a desviar, e a desviar cada vez mais! Quando dava por mim já não tinha controlo, e mijava tudo nada fugia, paredes, cortinados, espelho! Foi então que percebi que tinha perdido a minha pontaria.

   Sim meus amigos, eu hoje tenho coragem de admitir, todas as manhas quando me levanto e vou urinar.. é como abrir uma mangueira bêbada sem controlo. A minha família, já não consegue viver comigo, estão sempre a dizer-me - "Tiago, isto ao inicio ate tinha graça, mas sinceramente não podes andar mais a urinar por todo o lado!" -  Eu sinceramente tentei, já fui a varias clubes de ajuda, aconselharam-me ate a mudar de sexo, ao que eu tive de responder "Épa, outra vez não!", já fui a médicos especializados no assunto na Rússia, mas não ajudou muito, provavelmente foi por não entender uma ponta do que estavam a falar. 

   Mas pronto, eu sem solução, tento viver a minha vida como uma pessoa normal que sei que nunca vou ser, sinto que sou tipo o Pinóquio, e que quero ser uma criança normal, tirando só o facto de não ser de madeira e ser extremamente belo. 

   Se me quiserem ajudar, podem doar dinheiro para a minha conta. Não é para fazer nenhuma operação antes que perguntem, é so para mim, para eu fazer cenas, mas nem seriam umas cenas quaisquer seriam cenas fixes.

  Obrigado por me deixarem confessar isto, sim eu sei que nem tiveram escolha.. 



  



0 comentários:

Enviar um comentário