Mensagens populares

sábado, 2 de novembro de 2013

Reclames

  Ora boa madrugada, antes de mais, sim eu sei que nunca ouviram ninguem a dizer isto, uma das razoes deve ter sido porque eu so inventei isto agora, outra é porque é estupido. Que é que no seu perfeito juizo vai andar na rua de madrugada a cumprimentar as pessoas assim? Mas pronto, tendo em conta que são 10h da manha não estou a imaginar outra maneira de me dirigir a alguém.

  Pondo este assunto de parte, vou tomar o pequeno almoço e ja venho...

(Algumas caixas de cereais depois)

  Ora aqui estou, épa isto visto assim ate parece que foi rápido. Falando de coisas menos serias ainda, estive ali na cozinha a ver tv e há uma cena que já não aguento na televisão portuguesa, chegou a um ponto que já não é mais tolerável, e sim estou a falar dos programas de televisao que dão durante os reclames. Uma pessoa liga a televisao na esperança de ver uns reclames e passar um bom bocado e de 30 em 30 min metem para ali 10min de uma serie ou filme, e eu tenho que ficar a ver. E depois querem ter sucesso...

  
Pensam só em fazer dinheiro la com as series e filmes e estragam completamente a televisão. Antigamente uma pessoa ainda podia desfrutar de uns bons reclames, e passar um bom bocado, já foram tempos ate em que eu combinava com os meus amigos umas boas horas de reclames cá em casa, "olhai meus amigos, quereis por ventura vir ate minha casa para ver uns reclames e comer pipocas?". Isso sim, tempos em que uma pessoa podia realmente ter proveito de uma tarde de domingo.

  Mas é que isto nem fica por aqui, como se já não bastasse a pouco quantidade, a qualidade também fica a quem. É que se mesmo dando poucos reclames ainda fossem novos, ainda estou como o outro, (seja la quem ele for) agora eles agora são sempre repetidos, ate já sei que sempre que começa uma moça com pouca roupa na selva a tomar banho é um reclame de champô, tiram a magia toda, antigamente ainda podia imaginar, "Será que ela fugiu do manicômio?" "Ei, aposto que é uma reclame de sapatos invisíveis!" "Vais ver que é uma armadilha e depois se descobre que afinal era um homem". 

  Conseguiram tirar toda a alegria da minha vida, agora só me resta sacar reclames da net. Depois dizem que não querem que as pessoas façam pirataria...


0 comentários:

Enviar um comentário